суббота, 9 июня 2018 г.

Comércio sem fio verizon em opções


Troque e ganhe até 50% de desconto no Pixel 2 e receba gratuitamente um Google Home Mini, o Google Chromecast e dois meses de YouTube TV.
Negocie e obtenha até metade dos nossos melhores telefones, incluindo o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 +
NOVA YORK - A Verizon está esquentando a primavera com ofertas incríveis em smartphones para ajudá-lo a mudar para a melhor rede de streaming do país *.
Para começar, estamos nos unindo ao Google para oferecer a você uma incrível experiência de entretenimento móvel final. A partir de 5 de abril, troque seu smartphone e ganhe até 50% de desconto em um Pixel 2 ou Pixel 2 XL ** e ganhe 2 meses gratuitos do YouTube TV ***, um Google Chromecast e o Google Home Mini ****.
Até 50% de desconto é um valor incrível para um smartphone com uma câmera de alta qualidade, armazenamento ilimitado de fotos e o Google Assistente. Mas se você comprar agora, poderá transmitir seus programas favoritos com facilidade usando o YouTube TV, gratuitamente por dois meses, incluindo mais de 50 canais de TV ao vivo e um DVR na nuvem com espaço de armazenamento ilimitado. Adicione um Google Home Mini e o Chromecast gratuitos e você terá a melhor experiência de entretenimento do Google.
"Somente a Verizon e o Google podem oferecer uma oferta que combina a melhor rede de streaming com o melhor em tecnologia e entretenimento", disse Brian Higgins, vice-presidente de marketing de produtos para dispositivos e consumidores da Verizon. "Nunca houve uma época melhor para se juntar à Verizon."
Quer esteja a mudar ou a atualizar, a Verizon oferece-lhe as melhores ofertas nos nossos melhores telefones. Por um tempo limitado, você pode obter até 50% de desconto no Samsung Galaxy S9 e no Galaxy S9 + e em outros telefones de primeira linha com transações qualificadas em *****. O Galaxy S9 e o Galaxy S9 + apresentam o incrível Infinity Display de ponta a ponta da Samsung, potentes alto-falantes estéreo, lente de dupla abertura que alimenta uma câmera inovadora sob luz fraca, recursos de vídeo Super Slow-mo e AR Emoji personalizado.
* A reivindicação de "Melhor streaming" com base na interpretação da Verizon dos dados do teste de vídeo da Nielsen coletados nacionalmente entre os dias 10 de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 1717. "
** Até US $ 849,99 para compra de dispositivo entre 4/5/18 e 5/30/18 req'd. Menos de US $ 424,99 crédito de troca aplicado a conta ao longo de 24 meses; o crédito termina quando o saldo é pago ou a linha é terminada; 0% ABR. Trade-in deve estar em bom funcionamento & amp; condição cosmética. As Ofertas do Google precisam ser resgatadas até 30 de junho de 18.
*** 2 meses grátis do YouTube TV: oferta disponível apenas para novos inscritos no YouTube TV que não participaram anteriormente de um teste do YouTube TV. Disponível em serviço de TV do YouTube está disponível. O resgate da oferta do YouTubeTV deve ser concluído até 30 de junho de 18. No final do período de avaliação, você será automaticamente cobrado US $ 40 / mês, a menos que você cancele antes do período de avaliação terminar. Oferta requer um Google.
**** O Google Home Mini e o Chromecast gratuitos são enviados por correio para o endereço de cobrança do titular da conta arquivado na Verizon Wireless no prazo de 3 a 4 semanas após a compra. Limite de 1 oferta por número de telefone sem fio e IMEI.
***** Até US $ 999,99 compra de pagamento do dispositivo req'd. Menos de US $ 499.99 crédito de troca aplicado à conta ao longo de 24 meses; o crédito termina quando o saldo é pago ou a linha é terminada; 0% ABR. Trade-in deve estar em bom funcionamento & amp; condição cosmética.

Como eu faço a opção de comércio?
346 Pontuação de usuários Baixar: нет (добавить)
1. Re: Trade-In.
Verizon loja sem fio para o dispositivo, em seguida, com o plano sugerido adicionar ao carrinho clique em um pequeno ícone deve aparecer e perguntar se você gosta de fazer parte do comércio de seu plano de dispositivo.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
2. Re: Trade-In.
Esteja avisado que há muita infelicidade no programa de comércio da Verizon, inclusive eu. Depois de enviá-lo, você não tem escolha a não ser aceitar a avaliação do seu telefone, o que pode (será) significativamente menor do que o valor "prometido". Queria ter ido para a Best Buy em vez disso! Meu telefone valeu apenas US $ 18 para eles & amp; Eu não tive escolha senão aceitar isso.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (2) (2) Действия.
3. Re: Trade-In.
Siga-nos no Twitter @VZWSupport.
Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique no botão Corrig Answer na minha resposta. Isso garante que outras pessoas possam se beneficiar da nossa conversa. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda com isso !!

Comércio sem fio da Verizon em opções
Na sexta-feira, a Verizon Wireless anunciou que seu programa de troca de celulares, que foi lançado originalmente em setembro, agora aceitará tablets. O Programa de Trade-In da Verizon Wireless foi criado para fornecer aos clientes um cartão-presente da Verizon Wireless no valor de até US $ 300 para seus equipamentos. Ele baseia o valor de um produto em uma série de fatores, incluindo se ele liga ou não, se a tela funciona ou não, e se a tela está ou não quebrada. Testamos o valor de um Apple iPad Wi-Fi + 3G de 16 GB que liga e tem uma tela de trabalho sem rachaduras. A Verizon Wireless avaliou esse dispositivo por US $ 185. Provavelmente, seria melhor vendê-lo no eBay. Bata no salto para o lançamento cheio.
VÁ VERDE ESTE DIA DA TERRA COM A VERIZON WIRELESS & rsquo; PROGRAMA DE COMÉRCIO.
Usuários sem fio agora podem reciclar e obter valor de seus tablets não mais usados.
BASKING RIDGE, N. J. & ndash; Oferecendo aos usuários sem fio mais opções para obter valor de seus dispositivos não mais usados ​​e ajudar o meio ambiente ao mesmo tempo, a Verizon Wireless anunciou hoje que o Verizon Wireless Trade-In Program, inicialmente lançado em setembro de 2010 para telefones celulares, agora aceitará comprimidos.
& ldquo; Se você é um usuário móvel que deseja migrar para a rede mais confiável do país ou um cliente que deseja trocar por um novo tablet, nosso Programa de Trade-In oferece opções que as pessoas podem se sentir bem, & rdquo; disse Greg Haller, vice-presidente de soluções de consumo da Verizon Wireless. & ldquo; A adição de tablets à nossa linha de dispositivos de troca elegíveis, juntamente com os telefones celulares, oferece aos usuários outra opção para reciclar dispositivos antigos e obter valor. & rdquo;
Por meio do Trade-In Program, os usuários de dispositivos sem fio podem determinar facilmente se o dispositivo tem valor e, em caso positivo, receber um cartão-presente da Verizon Wireless. Por exemplo, um usuário sem fio pode trocar um tablet hoje em boas condições e receber um Cartão-presente da Verizon Wireless no valor de até US $ 300. Os consumidores podem verificar os tablets aceitos e os valores atuais do comércio a qualquer momento, visitando o site do Trade-In Program no trade-in. vzw. & # 038; nbsp; Os cartões-presente da Verizon Wireless podem ser usados ​​on-line na Verizonwireless, nas Lojas de Comunicações da Verizon Wireless ou para pagar uma fatura da Verizon Wireless. O Programa de Trade-In da Verizon Wireless aceita telefones sem fio e agora tablets da maioria dos principais fabricantes e operadoras sem fio. Para obter informações adicionais, visite trade-in. vzw ou ligue para o Centro de Suporte Trade-In pelo número 1-866-870-5446.
Os clientes que procuram outra opção para reciclar dispositivos sem fio também podem aproveitar o HopeLine & reg; da Verizon, um programa que coleta dispositivos e acessórios para ajudar vítimas de violência doméstica. Para obter mais informações sobre a HopeLine da Verizon, visite a verizonwireless / hopeline ou acesse o youtube / watch? V = CnkDUsmkQlk para saber mais sobre os esforços de reciclagem da HopeLine.

Status de troca.
Enviei meu iPhone 5s avaliado por US $ 400 de troca com o iPhone 7 na caixa que recebi no correio em 21 de setembro, e vejo o entregue em 27 de setembro. Meu status online ainda está aparecendo: "Caixa de reciclagem enviada". Conversei com um representante e eles me pediram para ser paciente, mas acredito que deveria ter sido processado até agora ou o status online foi alterado para mostrar a entrega, pelo menos. Eu estou querendo saber se está perdido no armazém. Como posso saber se o warehouse o possui e está sendo processado?
Eu gostaria que fosse mencionado em algum lugar que eu tenho a opção de levar o telefone para a loja VZW e entregá-lo para trade-in.
1248 Visualizações Метки: нет (добавить)
1. Re: Status de troca.
Levei 20 dias para receber o e-mail de confirmação de que meu comércio completo de valor era aceito.
2. Re: Status de troca.
Rfirooz, entendemos que isso pode deixar você ansioso para esperar no telefone para processar no depósito. Leva de um a duas semanas para o pedido ser enviado e processado pelo armazém, porque eles inspecionam o dispositivo de troca quanto a danos e defeitos. Você tem um número de rastreamento que mostra que você enviou o pacote e ele chegou ao nosso depósito?
Siga-nos no Twitter @VZWSupport.
Se minha resposta respondeu à sua pergunta, clique no botão "Resposta correta" na minha resposta. Isso garante que outras pessoas possam se beneficiar da nossa conversa. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda com isso!
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
3. Re: Status de troca.
Já faz 2 semanas desde que foi entregue no armazém. Sim, eu tenho o número de rastreamento do USPS, dei para o primeiro representante de telefone da VZW com quem falei na semana passada; ele já está no arquivo e foi verificado hoje no meu telefonema.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
4. Re: Status de troca.
Obrigado Weth. Alguém mais esperou tanto para ver a atualização de status online?
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
5. Re: Status de troca.
Sim, eu tenho. Muito antes de a Verizon ter iPhones, enviei um Droid Thunderbolt. Eu tinha um número de rastreamento para provar que foi devolvido. Foi devolvido na embalagem que a Verizon me enviou. Alguns meses depois, eles me cobraram o preço total de varejo do telefone. Demorou meses e a perspectiva de um processo para levá-los a reconhecer que eles estavam errados e para obter a conta fixada. & # 160; Eu quase deixei a Verizon sobre isso. Eu ainda me recuso a enviar quaisquer dispositivos para a Verizon. Eu quase tive um ataque de pânico quando tive que enviar uma nota 7 para Assurion.
6. Re: Status de troca.
08 de julho de 1971, obrigado por compartilhar sua história.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
7. Re: Status de troca.
Tendo exatamente a mesma situação que você. & # 160; O meu foi recebido de acordo com o número de rastreamento em 10/7, confirmado recebimento com o representante por telefone em 10/11, e ainda dizendo "caixa de reciclagem remetida" on-line a partir de hoje. & # 160; O status do seu dispositivo foi atualizado? & # 160;
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (1) (1) Действия.
8. Re: Status de troca.
Ainda não. está oficialmente há 3 semanas e o status ainda não está atualizado. Vou ligar para o departamento de troca novamente e pedir que façam alguma coisa.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
9. Re: Status de troca.
@MarcusS_VZW, faz 3 semanas e ainda não atualiza. Como você pode me ajudar com esse problema?

Telefone trade-in question.
Eu li um monte de discussões sobre negociação on-line sendo imprecisa. As pessoas avaliam seu telefone on-line, enviam-no e, em seguida, descobrem que a Verizon valoriza menos o telefone do que o avaliado. Minha pergunta é: posso pré-encomendar o iphone 6 online e, em seguida, quando o telefone for entregue (espero que seja no dia 19), leve meu antigo iphone para uma loja da verizon e faça com que eles troquem antes da ativação do meu novo telefone e transfiram tudo sobre? No meu entender, negociações em pessoa darão um valor mais preciso, já que o representante faz isso em meu nome. Receberia então um cartão de presente da Verizon através do correio em algumas semanas ou então faria um crédito direto?
2430 ПросмотровММотов: нет (добавить) trade-in.
1. Re: Phone trade-in question.
TomCat03 Nós definitivamente queremos ter certeza de que as informações sobre o nosso processo de negociação estão corretas. O que recomendamos é visualizar o link a seguir para responder às suas perguntas específicas sobre como o trade in funciona. bit. ly/GGnDDC.
Siga-nos no Twitter.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
2. Re: Phone trade-in question.
Obrigado. Isso responde a parte das minhas perguntas. Parece que posso ir diretamente para uma loja da VWZ para o trade-in e receber um Instant Gift Card. Isso parece ser muito mais desejado do que submeter o comércio on-line e, em seguida, ter que esperar algumas semanas para receber um cartão presente e também a possibilidade de o trade-in vir menos do que on-line.
O que este link ou FAQ não responde, no entanto, é se quando eu pré-encomendar o meu iPhone posso selecionar que eu quero negociar no meu telefone antigo, na loja para que eu possa pelo menos confirmar que eu enviei antes da promoção indo embora e quando recebo meu novo telefone, dirijo-me diretamente a uma loja para reivindicar esse desconto.
O link que você forneceu também é uma informação geral de avaliação de troca e não a promoção especial para negociação em direção ao i6.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
3. Re: questão de troca de telefone.
Eu tenho exatamente a mesma pergunta. & # 160; Eu pré-encomendei um iPhone para ser enviado diretamente para mim da verizon. & # 160; Eu tenho um velho iPhone 4 da Verizon em condições de trabalho que eu gostaria de negociar. Eu gostaria de trazer o antigo iPhone 4s para a loja depois que eu recebi meu novo telefone e obter meu cartão de presente de $ 200 lá.
A FAQ indica que você pode fazer troca na loja, se estiver comprando um iPhone 6 durante a sua visita à loja. & # 160; Ele não indica se você pode ou não negociar na loja durante a promoção após o envio do seu iPhone para você.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
4. Re: Phone trade-in question.
Estou feliz que você tenha perguntado o flygal311! Você só poderá trocar seu telefone na loja se estiver concluindo sua transação de upgrade naquele momento na loja.
Siga-nos no Twitter @VZWSupport.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
5. Re: Phone trade-in question.
Obrigado pela resposta, mas isso parece contradizer outro post de um representante da Verizon neste fórum:
"Você pode definitivamente trocar seu iPhone em qualquer um dos nossos locais de loja corporativa. No entanto, se você não tiver recebido seu iPhone 6 quando fizer a troca (a promoção expira em 30/09), você terá que ativar um dispositivo mais antigo enquanto isso." "
Esse texto sugeriria que alguém poderia receber seu iPhone 6 antecipadamente e depois obter sua promoção de trade-in.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
6. Re: Phone trade-in question.
ele também torna a opção de troca na loja não muito viável, pois é improvável que haja muitos iPhone 6 em estoque na loja da Verizon antes de 30 de setembro. Então, a única maneira de aproveitar a promo na loja seria ir até a loja, trocar seu antigo iPhone, pagar pelo novo iPhone (promoção de US $ 200), ativar um dispositivo antigo na loja (esperançosamente de graça? ), e depois voltar mais tarde para pegar o seu iPhone 6 quando chegar na loja.
Eu acho que a minha única opção é enviar o meu iPhone antigo - eu só estou preocupado porque há um monte de posts de clientes que se orgulharam no processo de reavaliação. Além disso, não tenho idéia de como remover o cartão SIM do antigo iPhone 4S.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
7. Re: questão de troca de telefone.
Obrigado por ter tempo para trabalhar conosco, flygal311! Certamente, queremos facilitar a realização de negócios conosco. Posso confirmar que, ao comprar o telefone, você tem até 30/09/2014 para enviar sua troca via bit. ly/GGnDDC. Você terá até 01/12/2014 para enviar o dispositivo para receber o cartão de desconto. A loja só pode oferecer a promoção antecipadamente com a compra do dispositivo durante a visita, da qual é aplicada ao custo do novo dispositivo e não emitida como um cartão de presente. Eu aprecio seu tempo e paciência conosco aqui.
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
8. Re: Phone trade-in question.
Ok, eu completei o comércio on-line no processo, mas o e-mail que recebi depois diz que tenho sete dias a partir do dia em que recebo meu iPhone 6 para enviar meu antigo iphone. Você está me dizendo que eu tenho até 01/12/2014?
Мне нравится Показать отметки & quot; Мне нравится & quot; (0) (0) Действия.
9. Re: Phone trade-in question.
Parabéns pela conclusão do próximo passo para obter seu valor comercial para o iPhone. Você está correto em ter até 1º de dezembro de 2014 para devolver o iPhone que será negociado de volta para nós. Eu certamente espero que isso ajude, mas se você tiver outras dúvidas sobre o processo, basta nos informar. Esperamos que você aproveite seu novo iPhone.

Комментариев нет:

Отправить комментарий