понедельник, 4 июня 2018 г.

Estratégias de negociação não correlacionadas


Diversifique suas estratégias, não seus ativos.


Uma "classe de ativos" é definida como uma categoria específica de instrumentos financeiros relacionados, como ações, títulos ou dinheiro. Essas três categorias são frequentemente consideradas as classes de ativos principais, embora as pessoas frequentemente incluam também os imóveis.


Instituições e outros profissionais da área financeira defendem a necessidade de as carteiras serem devidamente diversificadas em várias classes de ativos, a fim de diversificar o risco. Décadas de pesquisa acadêmica sustentam a visão de que a seleção de cada classe de ativos em uma carteira é muito mais importante do que a seleção das ações individuais ou de outras posições.


Por que a diversificação em classes de ativos pode ser arriscada.


No entanto, há uma falha única e significativa em seus resultados de pesquisa. É a mesma falha inerente às classes de ativos em geral. As classes de ativos são intencionalmente autolimitadas e seu uso é incapaz de criar uma verdadeira diversificação de portfólio por dois motivos principais:


Ao classificar as classes de ativos como sendo longas apenas nos mercados relacionados, as várias classes de ativos expõem as pessoas aos mesmos "drivers de retorno". Como resultado, existe o risco de que a falha de um único driver de retorno tenha impacto negativo em várias classes de ativos. Limitar suas oportunidades de diversificação a classes de ativos elimina inúmeras estratégias de negociação que, por serem acionadas por drivers de retorno totalmente separados, podem fornecer um tremendo valor de diversificação ao seu portfólio.


Ao observar um portfólio diversificado entre as classes de ativos, fica claro que a maioria dessas classes de ativos depende dos mesmos fatores de retorno ou condições de linha de base para produzir seus retornos. Isso expõe desnecessariamente o portfólio ao risco de "evento", o que significa que um único evento, se for o errado, pode afetar negativamente todo o portfólio.


A figura abaixo mostra o desempenho dos componentes de uma carteira com base na sabedoria convencional durante o mercado de baixa de 2007-2009. Esta carteira inclui 10 classes de ativos "diversificadas" em ações, títulos e imóveis, nos Estados Unidos e internacionalmente. De acordo com a sabedoria convencional, esta carteira é considerada altamente diversificada. Das 10 classes de ativos, no entanto, apenas títulos americanos e internacionais evitaram perdas. Todas as outras classes de ativos diminuíram acentuadamente. Um portfólio alocado igualmente para cada classe de ativos diminuiu mais de 40% em um período de 16 meses. É óbvio que a sabedoria do investimento convencional falhou.


Carteiras construídas em torno de classes de ativos são desnecessariamente arriscadas, e assumir riscos desnecessários é o equivalente a apostar com seu dinheiro.


Diversificação entre motoristas de retorno e estratégias de negociação.


A verdadeira diversificação de portfólio só pode ser alcançada através da diversificação de drivers de retorno e estratégias de negociação, não de classes de ativos. Esse processo começa com a primeira identificação e compreensão das condições de linha de base necessárias e os drivers de retorno subjacentes ao desempenho de cada estratégia de negociação.


Uma "estratégia de negociação" é composta de dois componentes: um sistema que explora um driver de retorno e um mercado mais adequado para capturar os retornos prometidos pelo driver de retorno.


Driver de retorno (sistema) + Market = Estratégia de negociação.


As estratégias de negociação são então combinadas para criar uma carteira de investimentos equilibrada e diversificada.


As classes de ativos contidas nos portfólios da maioria dos investidores são simplesmente um subconjunto restrito das potencialmente centenas (ou mais) de combinações de drivers de retorno e mercados disponíveis para serem incorporados em um portfólio.


Por exemplo, a classe de ativos de capital dos EUA é, na verdade, a estratégia composta pelo sistema de compra em posições longas no mercado de "ações dos EUA".


Como o risco é definido pelos drivers de retorno.


O risco é tipicamente definido na teoria do portfólio como o desvio padrão (volatilidade) dos retornos. Sem uma compreensão dos drivers de retorno subjacentes às estratégias dentro de um portfólio, no entanto, essa definição típica de risco é inadequada. Drivers de retorno racionais e sólidos são a chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida. O risco só pode ser determinado por uma compreensão e avaliação desses fatores de retorno. A história está repleta de exemplos de investimentos aparentemente de baixo risco (caracterizados por retornos mensais consistentes com baixa volatilidade) que de repente se tornaram inúteis porque o investimento não se baseava em um bom motor de retorno.


Portanto, o risco não é determinado pela volatilidade dos retornos. Na verdade, estratégias de negociação altamente voláteis, se baseadas em um driver de retorno lógico e sólido, podem ser um contribuidor "seguro" para um portfólio.


Então, se a volatilidade dos retornos não é uma definição aceitável de risco, qual é a definição mais apropriada? A resposta é drawdowns. Os levantamentos são o maior impedimento para retornos elevados e a verdadeira medida de risco. É muito mais fácil perder dinheiro do que recuperar essas perdas. Por exemplo, para recuperar-se de um rebaixamento de 80%, é necessário quatro vezes o esforço comparado a um rebaixamento de 50%. Um plano de gerenciamento de risco deve abordar especificamente o poder destrutivo dos levantamentos.


Volatilidade e Correlação.


Embora a volatilidade não seja a verdadeira medida de risco (uma vez que a volatilidade não descreve adequadamente o gerador de retorno subjacente), a volatilidade ainda faz uma contribuição significativa para o poder de diversificação da carteira.


Os índices de desempenho do portfólio, como o Índice de Sharpe, são normalmente expressos como a relação entre os retornos ajustados ao risco e o risco do portfólio. Portanto, quando a volatilidade diminui, o índice de Sharpe aumenta.


Uma vez que desenvolvemos estratégias de negociação baseadas em drivers sólidos de retorno, a verdadeira diversificação de portfólio envolve o processo de combinar posições individuais aparentemente mais arriscadas em um portfólio diversificado e seguro. Como a combinação de posições melhora o desempenho de um portfólio? A resposta é baseada na correlação, que é definida como "uma medida estatística de como dois títulos se movem em relação um ao outro".


Como isso é útil? Se os retornos estiverem negativamente correlacionados entre si, quando um fluxo de retorno estiver perdendo, outro fluxo de retorno provavelmente estará ganhando. Portanto, a diversificação reduz a volatilidade geral. A volatilidade do fluxo de retorno combinado é menor que a volatilidade dos fluxos de retorno individuais.


Essa diversificação dos fluxos de retorno reduz a volatilidade da carteira e, como a volatilidade é o denominador do Índice de Sharpe, à medida que a volatilidade diminui, o Índice de Sharpe aumenta. De fato, no caso extremo de correlação negativa perfeita, o Índice de Sharpe vai para o infinito! Portanto, o objetivo da verdadeira diversificação de portfólio é combinar estratégias (baseadas em drivers de retorno de som), que não são correlacionadas ou (ainda melhor) negativamente correlacionadas.


The Bottom Line.


A maioria dos investidores é ensinada a construir uma carteira baseada em classes de ativos (geralmente limitada a ações, títulos e possivelmente imóveis) e a manter essas posições a longo prazo. Essa abordagem não é apenas arriscada, mas equivale ao jogo. Os portfólios devem incluir estratégias baseadas em drivers de retorno lógicos e sonoros. Os retornos de investimento mais consistentes e persistentes em uma variedade de ambientes de mercado são melhor alcançados pela combinação de múltiplas estratégias de negociação não correlacionadas, cada uma projetada para lucrar de um "driver de retorno" lógico e distinto em um portfólio de investimentos verdadeiramente diversificado.


A verdadeira diversificação de portfólio fornece os maiores retornos ao longo do tempo. Um portfólio verdadeiramente diversificado proporcionará maiores retornos e menos riscos do que um portfólio diversificado apenas em classes de ativos convencionais. Além disso, a previsibilidade do desempenho futuro pode ser aumentada pela expansão do número de drivers de retorno diversos empregados em um portfólio.


Os benefícios da diversificação de portfólio são reais e fornecem resultados tangíveis sérios. Simplesmente aprendendo como identificar drivers de retorno adicionais, você poderá mudar de apostar seu portfólio em apenas um deles para se tornar um "investidor", diversificando em muitos deles.


O que é negociação de correlação e por que é tão poderoso?


Nós falamos e ensinamos sobre o comércio de correlação antes aqui no Blog do Trader, mas hoje eu pedi a Jason Fielder (um blogueiro convidado de vários anos) para nos dar sua visão sobre o comércio de correlação. O artigo abaixo é uma excelente leitura e eu recomendo tomar algumas notas para que você não perca nada. Jason me disse que ele responderia a todos os comentários e perguntas que você postar abaixo. Além disso, ele queria que eu lhe desse um aviso sobre suas novas fichas de Correlação. então verifique isso se você tiver algum tempo. mas leia o artigo primeiro!


Negociação de Correlação é um estilo de negociação que está ganhando impulso entre os operadores "In the know". Na verdade, o momento é tão forte, Correlação Trading é a capa deste mês Revista Futuros!


Assim que você entender essa metodologia, não apenas entenderá por que ela é tão poderosa que você imediatamente desejará colocar em suas mãos algumas estratégias de correlação. Negociação de correlação é toda sobre a descoberta de uma maneira de ver o que eu chamo ver "rachaduras" no mercado.


Agora, a parte realmente interessante.


Toda vez que essas “rachaduras” aparecem, elas apresentam trocas que você nunca viu antes, e por “Lei Fundamental”, praticamente tem que fazer o que você espera que elas façam.


OK, introdução e conversa suficientes. Deixe-me dar alguns exemplos básicos de correlação do que estou falando:


Conforme as temperaturas aumentam, as vendas de sorvetes também aumentam.


À medida que as temperaturas diminuem, o volume de roupas que as pessoas usam aumenta.


Uau, isso é algo muito chocante, não é?


Ok, ok ... até agora você provavelmente percebe que estou brincando. Claramente, não há nada que brilhe sobre essas observações. Na verdade, eles são tão sensatos quanto parece. Todo mundo sabe que, à medida que o clima esquenta, as pessoas gostam de comer sorvete porque é refrescante e delicioso comer no calor do verão.


Além disso, todos sabemos que, à medida que o tempo fica mais frio, as pessoas tendem a usar mais roupas, porque é necessário ficar aquecido.


Estas relações (ou seja, o aumento das temperaturas = aumento das vendas de sorvete e diminuição das temperaturas = aumento do volume de roupas) são tão “sensatas” e fundamentais, na verdade, que provavelmente as ignoramos completamente.


Mas imagine se relações flagrantemente óbvias como essas existissem no mercado Forex? E o mais importante, imagine se esses relacionamentos de “senso comum” e “fundamental” pudessem ser usados ​​para lhe dar uma vantagem e realmente aumentar sua precisão e rentabilidade de negociação?


Bem, acredite ou não, esses relacionamentos existem no mercado Forex ...


Eles são chamados de PARES CORRIGIDOS, e eu vou mostrar a você como você pode capitalizar esses pares correlacionados (e o comércio de correlação em geral) para ganhar mais dinheiro do que você já fez antes de negociar o Forex.


O que parecem pares de moedas correlacionadas?


O primeiro passo para lucrar com pares correlacionados é aprender como reconhecê-los.


Felizmente para nós, esse passo é realmente muito fácil, tudo que você precisa fazer é abrir 2 pares no seu gráfico, um que ocupará a metade superior da tela e o próximo que ocupará a metade inferior da tela (cada vai se estender da direita para a esquerda da tela).


Eu sugiro que você escolha o EUR / USD e USD / CHF.


Mesmo à primeira vista, você deve ser capaz de detectar uma relação clara entre esses dois pares de moedas correlacionadas.


Você consegue ver como eles estão quase sempre se movendo em direções opostas? Você pode ver como quando o EUR / USD sobe o USD / CHF tende a cair ... e vice-versa?


Se não, olhe de novo…


Como você pode ver claramente, os gráficos para o EUR / USD e USD / CHF são imagens de espelho quase perfeitas um do outro. Quando o EUR / USD cai, o USD / CHF tende a subir. E quando o EUR / USD sobe, o USD / CHF tende a cair.


Essa relação é conhecida como uma CORRELAÇÃO NEGATIVA, porque esses dois pares correlacionados (quase) sempre se movem em direções opostas um do outro.


Se o conceito de correlação negativa ainda é um pouco incerto, pense na segunda “Observação Chocante” que lhe dei no início deste artigo. Se você se lembra ...


À medida que as temperaturas diminuem, o volume de roupas que as pessoas usam aumenta.


Em outras palavras, a temperatura e o volume da roupa quase sempre se movem em direções opostas, como esses dois pares fazem.


Ok, agora você deve ter uma compreensão bastante firme da correlação NEGATIVA e como ela se parece, então vamos seguir para o segundo tipo de correlação: CORRELAÇÃO POSITIVA.


Um bom exemplo aqui é o EUR / USD e o GBP / USD, vá em frente e abra seus gráficos agora com esses pares para ver o que estou falando.


Ao contrário do exemplo anterior, esses pares de moedas estão se movendo mais ou menos paralelos um ao outro.


É tudo sobre os fundamentos.


Neste ponto, você provavelmente está se perguntando: por que os pares de moedas (como o EUR / USD e o USD / CHF) estão correlacionados em primeiro lugar? O que faz com que esses relacionamentos positivos e negativos existam?


Bem, muito parecido com os nossos exemplos de temperatura e sorvete e temperatura e vestuário de antes, as correlações cambiais se resumem a fundamentos básicos.


As temperaturas aumentadas estão correlacionadas ao aumento das vendas de sorvete e a diminuição das temperaturas está correlacionada ao aumento do volume de roupas para dois fatores FUNDAMENTOS simples, mas extremamente poderosos: conforto e sobrevivência.


As pessoas comem sorvete quando fica quente porque as deixa confortáveis ​​e usam mais roupas quando esfriam pelo mesmo motivo ... conforto (e em alguns casos, sobrevivência).


A questão é que os fatores que impulsionam essas correlações estão profundamente enraizados na vida cotidiana. Eles não vão mudar! Não este ano… não em 10 anos… NÃO EM 100 ANOS!


Os fundamentos por trás dessas correlações são UNIVERSAL!


O mesmo é verdadeiro para pares de moedas correlacionadas ... E eu tenho boas notícias.


Assim como você não precisa entender totalmente o funcionamento de um motor de combustão interna para dirigir um carro, você também não precisa compreender totalmente os fundamentos detalhados por trás das diferentes correlações de par de moedas para lucrar com eles!


De fato, tudo o que você realmente precisa saber é:


Fundamentos fortes estão por trás de pares de moedas correlacionadas. Isso fornece um modelo consistente e previsível do qual negociar.


Em outras palavras, assim como podemos contar com o aumento das temperaturas que permanecem correlacionados com o aumento das vendas de sorvete (porque é apoiado por FUNDAMENTALS da vida diária), você também pode contar com EUR / USD e GBP / USD restantes correlacionados porque eles também são apoiados de…


… FUNDAMENTOS DO MERCADO UNIVERSAL.


Volatilidade Previsível = Potencial de Lucro.


Agora que você entende o que é correlação, como reconhecê-lo em um gráfico e os fundamentos que o respaldam, agora é hora de discutir como usamos a correlação para ganhar vantagem sobre os outros traders.


Quando a maioria dos comerciantes analisa os pares correlacionados, eles concentram a maior parte de sua atenção nos 98% do tempo em que os pares de moedas fazem o que devem fazer e permanecem correlacionados.


Não eu ... Eu sempre estive mais interessado nos 2% do tempo quando os pares correlacionados FALL OUT OF CORRECTION.


(E se por acaso você estiver preocupado, 2% não soa muito, posso te contar um pouco de segredo. É MUITO abundante para produzir oportunidades contínuas de negociação, se você souber o que procurar!)


Ah, a propósito, eu percebo que pode parecer um pouco contra-intuitivo, procurar por uma correlação “cair fora” então por favor me ouça…


Você agora sabe que as correlações são apoiadas por fundamentos. Mas não apenas quaisquer fundamentos… as correlações no mercado Forex são apoiadas por FUNDAMENTOS DO MERCADO UNIVERSAL.


Em outras palavras, os pares de moeda que estamos negociando não estão correlacionados porque um indicador super otimizado e inventado diz que eles estão correlacionados ...


... eles estão correlacionados porque as forças do mercado REAL WORLD ditam isso.


DEVE ser correlacionado.


Então, por que tudo isso importa e o que isso tem a ver com ganhar essa “vantagem” que prometi?


Bem, é simples ...


Se sabemos que certos pares estão correlacionados, e que essas correlações são apoiadas por forças do mercado do mundo real, então os 2% do tempo quando esses pares saem da correlação ... sabemos que algo deu errado.


Nós não sabemos o que deu errado, necessariamente, mas sabemos que pelo menos um dos pares de moeda não está agindo como deveria.


Por exemplo, lembre-se do EUR / USD e USD / CHF?


Esses pares têm uma alta CORRELAÇÃO NEGATIVA, o que significa que eles devem se mover mais ou menos em direções opostas um ao outro.


Se de repente esses pares saírem de correlação e começarem a se mover paralelamente um ao outro, então sabemos que algo está "fora de sintonia".


E embora isso não aconteça com frequência, são esses momentos em que as coisas ficam “fora de sintonia” que conseguimos ganhar vantagem.


Você vê, quando os pares correlacionados ficam fora da correlação, é apenas uma questão de tempo antes de voltarem à correlação. NOVAMENTE, esses são FUNDAMENTOS DO MERCADO UNIVERSAL que estão causando essas correlações, e são esses fundamentos do mercado que forçarão os pares de volta à correlação.


Então, aqui está o que sabemos ...


* Sabemos que algo está "errado" porque os pares de moedas não estão se comportando como deveriam ...


* Sabemos que os pares acabarão sendo forçados a voltar à correlação por forças de mercado fundamentais do mundo real ...


* Sabemos que quando os pares retornam à paridade (ou seja, correlação), o “movimento” criará oportunidades significativas de lucro…


Você pegou esse último?


* Sabemos que quando os pares retornam à paridade (ou seja, correlação), o “movimento” criará oportunidades significativas de lucro…


E é aí que as negociações de probabilidade “Uber High” entram.


Neste ponto, fiquei sem espaço, mas entro em muito mais detalhes, e até mesmo DÊ-LHE uma das minhas principais estratégias de negociação de correlação em minhas novas fichas de correlação.


O relatório não estará disponível para sempre, então sugiro que você o pegue agora e abra o seu mundo para Negociações de Correlação altamente lucrativas!


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Xnxx vedios.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


Por favor, envie para desindexação.


Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.


diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.


como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?


Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.


Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?


Não é fácil dar um comentário.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.


Negociação de Correlação - Ideias Básicas e Estratégias.


Negociação de Correlação - Ideias Básicas e Estratégias.


Esta é uma discussão sobre Negociação de Correlação - Ideias Básicas e Estratégias dentro dos fóruns de Forex, parte da categoria Mercados; Olá a todos. Um título ambicioso, de fato! Eu quero consolidar tanta informação quanto possível sobre o assunto dentro deste.


fio. os trabalhos !


Apenas para reiterar para todo mundo não familiarizado com este tipo de gráfico - você está olhando para a força relativa de cada moeda versus as outras moedas. a linha que é mais alta é a mais forte, a linha que é a mais baixa é a mais fraca (com base na média móvel e Delta que você definiu nos paramerters). Crossovers acontecem onde mesmo MA seria visto para cros sover para os pares em gráficos normais.


Negocie como um fundo de cobertura: 20 estratégias e técnicas bem sucedidas não-correlacionadas para ganhar lucros.


Descrição.


Fundos de hedge e estratégias de negociação de fundos hedge há muito tempo são populares na comunidade financeira por causa de sua flexibilidade, agressividade e criatividade. O Trade Like Hedge Fund capitaliza este fenómeno e constrói-o trazendo ideias novas e práticas para a mesa de negociação. Este livro compartilha 20 estratégias e técnicas de negociação não correlacionadas que permitirão aos leitores negociar e investir como nunca antes. Com exemplos detalhados e conselhos de negociação atualizados, o Trade Like a Hedge Fund é um livro exclusivo que ajudará os leitores a aumentar o valor de seus portfólios, enquanto diminui o risco.


James Altucher (Nova York, NY) é sócio da Subway Capital, um fundo de hedge focado em situações de arbitragem especial e estratégias estatisticamente de curto prazo. Anteriormente, ele foi sócio da empresa de capital de risco de tecnologia 212 Ventures e foi CEO e fundador da Vaultus, uma empresa de software e wireless.


Compre os dois e economize 25%!


Este item: Comércio como um fundo de hedge: 20 estratégias e técnicas bem sucedidas não-correlacionadas para ganhar lucros.

Комментариев нет:

Отправить комментарий