среда, 27 июня 2018 г.

Estratégias de opções para ações voláteis


Estratégias de Opções Voláteis.


Estratégias de Opções Voláteis - Introdução.


Estratégias de opções voláteis - conteúdo.


Estratégias de Opções Voláteis - Lucros Duodirecionais.


Estratégias de opções voláteis são mais populares em sua capacidade de retornar um lucro, se o estoque subjacente sobe ou desce, desde que o movimento seja significativo o suficiente para quebrar os pontos de equilíbrio muitas vezes amplos.


Como Estratégias de Opções Voláteis Produzem Lucros Duodirecionais?


As estratégias de opções voláteis produzem lucros bidirecionais, explorando o risco limitado e o potencial de ganho ilimitado da negociação de opções de ações. Todas as estratégias de opções voláteis são compostas de duas partes; uma parte para lucrar mais do que pode perder quando a ação sobe e a outra parte para lucrar mais do que pode perder quando a ação cair. O mais básico disso é a estratégia de opções do Long Straddle.


Estratégias de Opções Voláteis - Volatilidade de Negociação.


O outro dinheiro fazendo oportunidade com o uso de estratégias de opções voláteis é comprar um aumento potencial na volatilidade implícita do estoque subjacente. A volatilidade implícita pode aumentar devido a muitos fatores, sendo o mais comum os poucos dias que levam à divulgação de resultados. Os operadores de opções podem lucrar com um aumento esperado na volatilidade simplesmente colocando estratégias de opções voláteis à frente do período de crescente volatilidade e, em seguida, fechando a posição quando a volatilidade atingir seu pico. Os operadores de opções geralmente aceitam a sugestão do VIX, que é um índice que representa a volatilidade no mercado. A volatilidade da negociação é uma oportunidade única que somente as opções de negociação podem explorar, porque as opções são o único instrumento financeiro até agora cujo valor é diretamente afetado pela volatilidade.


Como as estratégias de opções voláteis lucram com a volatilidade?


Todas as estratégias de opções voláteis são capazes de aumentar em valor à medida que a volatilidade implícita do estoque subjacente aumenta, mesmo se o preço da ação em si permanecesse estagnado, porque todas as estratégias de opções voláteis têm valor vega positivo. Quando uma posição de negociação de opções tem valor vega positivo, a posição aumenta em valor quando a volatilidade implícita aumenta e diminui em valor quando a volatilidade implícita diminui. Os spreads de opções com esse tipo de característica são conhecidos como Backspreads.


Lista de estratégias de opções voláteis.


Aqui está uma lista de estratégias de opções voláteis classificadas de acordo com sua complexidade relativa na negociação de opções. Estratégias voláteis complexas terão mais pernas em uma única posição, enquanto estratégias voláteis básicas consistem em apenas duas pernas.


3 Estratégias de Opção para Uso em Mercados de Baixa Volatilidade.


7 de fevereiro de 2014.


Negociação de baixa volatilidade é difícil para os vendedores de opções como nós.


Quando os mercados são calmos, os prêmios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções distantes do preço atual das ações.


Então, o que é um comerciante para fazer?


Manter-se ativo e manter o tamanho da posição pequeno é importante, mas você não quer forçar os negócios que não estão certos.


Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses tempos de baixa volatilidade:


1) Transferências de débito de venda / chamada.


Faça algumas apostas direcionais em ações de sobrecompra ou sobrevenda. Usando os spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura dos avisos.


Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar fazer algumas jogadas em ambos os lados.


A ideia aqui é manter-se ativo e fechar a negociação cedo, quando ela mostra um lucro.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições


2) Relação Spreads.


Se sua suposição direcional for extremamente forte, você poderá usar um spread de proporção.


O diagrama P & amp; L de spread abaixo é para um spread de call back onde você vende 1 call e depois compra 2 calls em um strike maior.


Desde que você é longo 2x mais opções, então você é curto, você será feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que os spreads de dívidas acima).


3) Calendários de Colocação / Chamada.


Os calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado com a sua direção e eu sugiro usar calendários para colocar mais do que chamar calendários, porque a volatilidade geralmente sobe conforme os mercados caem.


Aqui você vende a opção do mês da frente e compra a opção de mês atrasado aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento na volatilidade.


Outra dica é certificar-se de que a opção do mês da frente tem prêmio suficiente para compensar o comércio. Não venda uma opção de mês anterior com 0,10 ou 0,20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.


Estratégias de Negociação de Opções Voláteis.


A negociação de opções tem duas grandes vantagens sobre quase todas as outras formas de negociação. Uma é a capacidade de gerar lucros quando você prevê que um instrumento financeiro será relativamente estável em preço, e o segundo é a capacidade de ganhar dinheiro quando você acredita que um instrumento financeiro é volátil.


Quando uma ação ou outro título é volátil, isso significa que uma grande oscilação de preço é provável, mas é difícil prever em que direção. Ao usar estratégias de negociação de opções voláteis, é possível fazer negócios em que você lucra, desde que a segurança subjacente se mova significativamente no preço, independentemente da direção em que ela se move.


Há muitos cenários que podem levar a um instrumento financeiro sendo volátil. Por exemplo, uma empresa pode estar prestes a divulgar seus relatórios financeiros ou anunciar algumas outras grandes notícias, sendo que qualquer uma delas provavelmente levará a que suas ações sejam voláteis. Rumores de uma aquisição iminente poderiam ter o mesmo efeito.


O que isto significa é que geralmente há muitas oportunidades para obter lucros através do uso de estratégias de negociação de opções voláteis. Nesta página, analisamos mais detalhadamente o conceito dessas estratégias e fornecemos uma lista abrangente de estratégias nessa categoria.


Quais são as estratégias de negociação de opções voláteis?


Muito simplesmente, as estratégias de negociação de opções voláteis são projetadas especificamente para obter lucros de ações ou outros títulos que provavelmente sofrerão um movimento dramático de preços, sem ter que prever em qual direção o movimento de preços será. Dado que fazer um julgamento sobre a direção em que o preço de uma segurança volátil se moverá é muito difícil, fica claro por que eles podem ser úteis.


Também são conhecidas como estratégias direcionais duplas, porque elas podem lucrar com movimentos de preços em qualquer direção. O princípio básico de usá-las é que você combina múltiplas posições que têm lucros potenciais ilimitados, mas perdas limitadas, de modo que você terá lucro, desde que a segurança subjacente se mova longe o suficiente em uma direção ou outra.


O exemplo mais simples disso na prática é o straddle longo, que combina a compra de uma quantidade igual de opções de compra e a colocação de opções no mesmo título subjacente com o mesmo preço de exercício.


A compra de opções de compra (uma longa chamada) tem perdas limitadas, a quantia que você gasta com elas, mas ganhos potenciais ilimitados como você pode fazer até o preço do título subjacente aumentar. A compra de opções de venda (um longo prazo) também tem perdas limitadas e ganhos quase ilimitados. Os ganhos potenciais são limitados apenas pelo montante em que o preço do título subjacente pode cair (ou seja, o seu valor total).


Combinando essas duas posições juntas em uma posição geral, você deve fazer um retorno em qualquer direção em que a segurança subjacente se move. A idéia é que, se a segurança subjacente subir, você lucra mais com a chamada longa do que com a longa . Se a garantia subjacente cair, você lucra mais com o longo prazo do que com a longa.


Claro, isso não é isento de riscos. Se o preço do título subjacente aumenta, mas não o suficiente para fazer com que os lucros das chamadas longas sejam maiores do que as perdas longas, você perderá dinheiro. Da mesma forma, se o preço do título subjacente cair, mas não o suficiente para que os lucros longos sejam maiores do que as perdas de longo prazo, você também perderá dinheiro.


Basicamente, pequenos movimentos de preços não são suficientes para obter lucros com essa ou qualquer outra estratégia volátil. Para reiterar, estratégias desse tipo só devem ser usadas quando você espera que um título subjacente se mova significativamente no preço.


Lista de estratégias de negociação de opções voláteis.


Abaixo está uma lista das estratégias de negociação de opções voláteis que são mais comumente usadas pelos operadores de opções. Incluímos algumas informações básicas sobre cada uma delas, mas você pode obter mais detalhes clicando no link relevante. Se você precisar de alguma ajuda adicional na escolha de qual usar e quando, você pode achar nossa Ferramenta de Seleção útil.


Nós discutimos brevemente o longo caminho acima. É uma das estratégias voláteis mais simples e perfeitamente adequada para iniciantes. Duas transações estão envolvidas e cria um spread de débito.


Esta é uma estratégia muito semelhante à longa straddle, mas tem um custo inicial menor. Também é adequado para iniciantes.


Isso é melhor usado quando sua perspectiva é volátil, mas você acha que uma queda no preço é a mais provável. É simples, envolve duas transações para criar um spread de débito e é adequado para iniciantes.


Esta é basicamente uma alternativa mais barata para o strip straddle. Também envolve duas transações e é bem adequado para iniciantes.


Você usaria isso quando sua perspectiva é volátil, mas você acredita que um aumento no preço é o mais provável. É outra estratégia simples que é adequada para iniciantes.


O estrangulamento da correia é essencialmente uma alternativa de menor custo para o selim da alça. Essa estratégia simples envolve duas transações e é adequada para iniciantes.


Esta é uma estratégia simples, mas relativamente cara, adequada para iniciantes. Duas transações estão envolvidas para criar um spread de débito.


Essa estratégia mais complicada é adequada para quando sua perspectiva é volátil, mas você acha que um aumento de preço é mais provável do que uma queda de preço. Duas transações são usadas para criar um spread de crédito e não é recomendado para iniciantes.


Esta é uma estratégia um pouco complexa que você usaria se sua perspectiva fosse volátil, mas você favorecesse uma queda de preço sobre um aumento de preço. Um spread de crédito é criado usando duas transações e não é adequado para iniciantes.


Essa é uma estratégia avançada que envolve duas transações. Cria um spread de crédito e não é recomendado para iniciantes.


Esta é uma estratégia avançada que não é adequada para iniciantes. Envolve duas transações e cria um spread de crédito.


Essa estratégia complexa envolve três transações e cria um spread de crédito. Não é adequado para iniciantes.


Essa estratégia avançada envolve quatro transações. Um spread de crédito é criado e não é adequado para iniciantes.


Essa é uma estratégia de negociação complexa que envolve quatro transações para criar um spread de crédito. Não é recomendado para iniciantes.


Existem quatro transações envolvidas, que criam um spread de débito. É complexo e não é recomendado para iniciantes.


Essa estratégia avançada cria um spread de débito e envolve quatro transações. Não é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia de negociação complexa que não é adequada para iniciantes. Cria um spread de débito usando quatro transações.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


3 Opções Negociação em Ações Voláteis.


Beta é a arma secreta por trás dessas idéias de negociação.


Por Beth Gaston Moon, Colaborador do InvestorPlace.


Beta é mais do que apenas uma palavra de fraternidade ou uma fase no desenvolvimento de software ou web que acontece antes do lançamento oficial. Ao investir em vernáculo, é uma maneira de medir a volatilidade de uma ação individual em relação ao mercado mais amplo.


Com maior risco de volatilidade, vem o potencial de maior recompensa; se o mercado subir 3% mais, por exemplo, uma ação com beta de 2,0 teoricamente deve avançar 6%. Mas, claro, isso também é verdade se o mercado cair 3%. Ai


Beta teoricamente pode ser positivo ou negativo também; se positivo, as tendências de estoque com o mercado e se negativo, ele se inclina contra ele. Em outras palavras, uma ação com um beta de -2,0 perderia 6% quando o mercado mais amplo ganha 3%, e vice-versa.


Abaixo está uma tela de 10 ações opcionais dos EUA que atualmente têm a maior classificação beta. A lista foi filtrada para excluir ações que tiveram um volume médio diário abaixo de 1 milhão de ações e / ou um valor médio de mercado inferior a 1 bilhão. Os dados são cortesia de Chris Johnson com o Johnson Research Group. Alguns dos nomes são mais familiares que outros:


Note que nenhum dos nomes tem beta negativo. Atualmente, os únicos títulos com leituras beta negativas são dois ETFs do Tesouro e as Ações Direxion Daily Financial Bear 3X (NYSE: FAZ), que são projetados com um relacionamento inverso (e alavancado) com o mercado. Como tal, o seu beta é atualmente 3,78.


Então, como você pode usar essa informação para sua vantagem? Se você acha que o rali de mercado mais amplo ainda tem pernas, então as chances são de que essas ações de alta beta também continuem a ver algum lado positivo.


Aqui estão três maneiras de jogá-las usando estratégias de opções otimistas.


Las Vegas Sands.


A Las Vegas Sands (NYSE: LVS) desfrutou de uma tendência de alta constante em 2012, ganhando mais de 37% para se aproximar da região de US $ 60 pela primeira vez desde meados de 2008. O estoque tem suporte técnico de curto prazo na forma de sua média móvel de 20 dias, a partir da qual se recuperou.


Os comerciantes otimistas com o nome do cassino poderiam considerar o bum de maio 57.50 / 55 espalhado, vendendo o patamar de 57.50 e comprando o patamar de 55 piques e coletando um crédito líquido de pelo menos 90 cents por spread. Se o LVS ainda estiver negociando acima de US $ 57,50 quando essas opções expirarem, os investidores manterão esse crédito como lucro. O risco máximo é de US $ 1,60, caso o LVS esteja negociando abaixo de US $ 55 no vencimento. O ponto de equilíbrio para esse spread é de US $ 56,60, ou o strike de venda menor diminui o crédito coletado. Atualmente, o LVS está sendo negociado 3,5% acima desse nível.


Cais 1 Importações.


As ações da Pier 1 Imports (NYSE: PIR) têm desfrutado de sua tendência de alta desde outubro e agora estão sendo negociadas em uma alta de sete anos. (Acho que a empresa finalmente quebrou qualquer maldição espelhada que aconteceu em 2005.) No mês passado, o PIR disse que as vendas nas mesmas lojas do quarto trimestre subiram 10,3% em relação a 2010. E a cobertura a descoberto poderia ajudar a manter as ações em alta, como o número de ações vendidas a descoberto representa quase 6% do float da ação.


Uma propagação de chamada de touro poderia ser uma boa escolha para touros PIR. Os investidores poderiam comprar a chamada de 19 de maio e vender a chamada de 20 de maio, pagando um débito líquido de 55 centavos ou menos. Se a ação estiver sendo negociada ao norte de US $ 20 quando o spread expirar, o spread renderá um lucro de 45 centavos. Por outro lado, se o PIR estiver sendo negociado abaixo de US $ 19, o investidor perderá 100% do débito pago. O ponto de equilíbrio para esse spread é de US $ 19,55. Este é um negócio mais agressivo do que o spread LVS, já que requer que o estoque suba (ao invés de não se mover mais baixo).


Grupo Internacional Americano.


O American International Group (NYSE: AIG) foi popular entre os operadores de opções de alta na semana passada, depois que o Deutsche Bank disse que a companhia poderia recomprar mais US $ 20 bilhões de suas próprias ações no próximo ano. A leitura do Índice de Força Relativa do estoque acabou de recuar do território de sobre-compra, e as ações parecem fortes de uma perspectiva técnica também. De fato, a média móvel de 10 dias da AIG passou recentemente acima do MA de 20 dias da ação, o que é um sinal de alta.


Os touros podem participar da diversão com uma chamada com greve de 31 de maio, que pode ser comprada por US $ 1,35 (ou melhor, se você conseguir). Os ganhos são teoricamente ilimitados, desde que as ações continuem a subir, e o máximo que você arrisca é o prêmio pago. O ponto de equilíbrio no vencimento é $ 32,35, que é de 4,8% do preço atual da ação. Essa é a mais agressiva dessas três jogadas de opções, mas, afinal, a recompensa é potencialmente ilimitada.


Se você é bom em prever quando o rally do mercado vai superar, em primeiro lugar, parabéns. Segundo, você pode então considerar lançamentos longos ou colocar spreads (vender um put com maior strike e comprar um put com lower strike) em qualquer um desses nomes para tentar capitalizar sobre o downside esperado.


Como desta escrita, Beth Gaston Moon não ocupou um cargo em nenhum dos valores mobiliários acima mencionados.


Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04/3-option-plays-on-volátil-stocks-lvs-pir-aig /.


Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.


Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.


Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.


Vega e os gregos.


Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Nesse caso, longo e curto, os termos referem-se ao mesmo padrão de relacionamento como longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte: Conhecendo os "gregos".)


Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.


Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий