среда, 9 мая 2018 г.

Estratégia de exercício de opções de ações


Avaliação de opções de ações e sua estratégia de exercícios.


Esse recurso é um benefício da associação Premium.


Você é um consultor financeiro ou de riqueza? Saiba mais sobre a associação ao MSO Pro.


Boletim de Notícias.


O conteúdo é fornecido como um recurso educativo. myStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nele.


Direitos autorais & copy; 2000-2018 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registrada federalmente.


Entre em contato com editores @ mystockoptions para obter informações sobre licenciamento.


Ações do empregador.


Embora a sabedoria convencional sustente que você deve se sentar em suas opções até que elas estejam prestes a expirar para permitir que a ação aprecie e maximize seu ganho, muitos funcionários não aguentam esperar tanto tempo.


Existem muitas razões legítimas para se exercitar cedo. Entre eles:


1. Você perdeu a fé nas perspectivas de seu empregador e, portanto, em seu estoque.


2. Você está tendo uma overdose de ações da empresa. (Geralmente, é imprudente manter mais de 10% da sua carteira em ações do empregador.)


3. Você quer evitar ser empurrado para um suporte de imposto mais alto. Esperar para exercer todas as suas opções de uma só vez poderia fazer exatamente isso. Exercitar uma porção de cada vez pode aliviar o problema.


Uma maneira rápida de estimar o valor de suas opções é calcular quanto você gastaria depois de exercê-las e vender imediatamente as ações. (Lembre-se também que o imposto de renda será devido sobre esse ganho.)


É vital lembrar que, quando você detém ações que foram convertidas de opções exercidas, é o mesmo que fazer um investimento no estoque. Se você não estiver confortável com a possibilidade de um declínio, não segure os compartilhamentos.


Existem três maneiras básicas de exercitar as opções:


Este é o caminho mais simples. Você dá ao seu empregador o dinheiro necessário e recebe certificados de ações em troca. E se, quando chegar a hora de se exercitar, você não tiver dinheiro suficiente à disposição para comprar as ações da opção e pagar qualquer imposto resultante?


Alguns empregadores permitem que você negocie ações da empresa que você já possui para adquirir ações opcionais. Essa estratégia tem o benefício adicional de limitar sua concentração no estoque da empresa. Nota: Você deve ter detido as ações ISO trocadas pelos períodos de detenção de um e dois anos, para evitar que a troca seja tratada como uma venda e, portanto, incorrer em impostos.


Este é um caso em que você empresta de um corretor da bolsa o dinheiro necessário para exercer sua opção e, simultaneamente, vende pelo menos ações suficientes para cobrir seus custos, incluindo impostos e comissões do corretor. Qualquer saldo é pago a você em dinheiro ou ações.


6 estratégias para exercer suas opções de ações de empregado.


A escolha de exercer suas opções de ações para funcionários pode ser difícil, independentemente de você ter opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas. Difícil por causa das complexidades potenciais de exercício e jargão técnico exigidos no processo.


Outras questões podem ser particularmente paralisantes devido a influências comportamentais. Por exemplo, crenças pessoais de que a empresa está indo bem ou a necessidade de ser visto como um membro da equipe podem fazer com que você retenha ações.


As considerações comportamentais precisam estar associadas a metas de planejamento financeiro pessoal. Como a sua posição potencialmente excessivamente concentrada em uma ação ou o seu período de tempo para a aposentadoria afeta sua decisão de exercer e vender?


Seja qual for o driver específico, em algum momento você provavelmente vai querer exercer suas opções de ações - assumindo que eles estão no dinheiro & # 8221; claro. Por esse motivo, aqui está uma lista de seis estratégias que você pode considerar ao exercitar e vender suas opções:


Stock Option Exercício 1 - Exercer e vender o quanto antes.


A primeira oportunidade que você terá de exercer sua (s) opção (ões) de ações é quando elas são adquiridas. Até que suas ações venham, não há opção. As opções de ações ainda são uma promessa para o futuro. Isso muda quando eles se vestem. Neste momento, você obtém o direito de exercer suas opções de ações.


Essa estratégia pode funcionar para alguém cujo objetivo é converter o valor da opção de compra (em dinheiro) “em dinheiro” em dinheiro o mais rápido possível. Dinheiro que pode ser reimplantado no mercado ou para consumo pessoal (dinheiro que você pode realmente usar).


Stock Option Exercício 2 - Aguarde até que Stock Options esteja indo expirar.


A outra extremidade do espectro de opções de ações é alguém que espera até que suas opções expirem antes do exercício.


Opções de ações são emitidas com uma data de vencimento. Se você ultrapassar essa data sem se exercitar, qualquer valor “in the money” na opção será perdido. Portanto, independentemente de qualquer outra coisa, provavelmente faz sentido exercitar.


Esta opção de exercício costuma ser usada por alguém que simplesmente não tomou uma decisão antes desse momento e perderá tudo se não agir. Ele também pode ser implementado por alguém que esperou intencionalmente até este ponto por várias razões.


Stock Option Exercício 3 - Exercício e espera.


Exercício e espera podem ser considerados qualquer coisa que esteja entre “exercitar e vender o mais rápido que puder” e “Esperar até o final amargo”.


Essa estratégia pode ser implementada com base em qualquer número de critérios, mas é provavelmente implementada por alguém que tomou uma decisão ativa de manter ações. Isso pode ser uma decisão tributária, uma decisão de tempo de mercado ou uma decisão de planejamento financeiro estratégico.


Stock Option Exercício 4 - Exercício e venda como sua posição concentrada aumenta.


É possível que as opções de ações sejam concedidas todos os anos como parte de um pacote de remuneração. Assim, é possível que, com o tempo, o que começa como uma pequena parte do seu patrimônio evolua para algo mais significativo.


Uma preocupação financeira que pode surgir como resultado de uma maior posição em uma ação é o risco de concentração *. O risco de concentração é o risco de ter muitos ovos na mesma cesta.


Esse risco pode ser ainda maior pela sua idade e estágio de vida. Por exemplo, um funcionário que se aproxima da aposentadoria pode ser mais avesso ao risco de concentração do que um empregado que está na casa dos 30 anos.


O risco de concentração também pode ser influenciado pelo seu patrimônio líquido. Alguém com um patrimônio líquido de US $ 100.000 investido em uma ação pode parecer diferente de alguém com um patrimônio líquido de US $ 10.000.000 em uma ação.


Em última análise, o risco de concentração, por qualquer motivo, deve ser identificado e resolvido. Se durante esse processo você perceber que é avesso a esse risco, a ação resultante pode ser o exercício de suas opções de ações. Muitas vezes, um segundo passo será alocar os recursos para uma carteira de investimentos mais adequada.


Stock Option Exercício 5 - Exercício de rolagem de stock options.


A média do custo do dólar é um tópico popular no planejamento financeiro. Basicamente, a média do custo do dólar está investindo uma certa quantia de dólares em um cronograma definido durante um período de tempo +. Uma solução comum de média de custo do dólar, na qual muitos participam, está contribuindo para um plano de aposentadoria 401 (k).


Cada período de pagamento, o dinheiro é deduzido da folha de pagamento e contribuiu para um plano de aposentadoria. Um resultado desses investimentos sistemáticos é a compra de investimentos durante períodos de alta e durante períodos de baixa.


Pode-se argumentar que implementar uma estratégia semelhante com opções de ações pode ser uma boa ideia. Em vez de um exercício antecipado ou um exercício no vencimento, uma estratégia poderia ser implementada para exercer X% das opções ao longo de X anos. Por exemplo, suponhamos que você tenha 1.000 opções de ações investidas. Um exercício contínuo pode exigir o exercício de 25% das ações (ou 250 ações) por ano nos próximos quatro anos (isso pressupõe que as ações estão "no dinheiro").


Este exercício de rolagem cria um processo sistemático que permite que você participe das vantagens e desvantagens do estoque, mas também elimina a tomada de decisão emocional que pode forçar uma má decisão durante os períodos de volatilidade do mercado.


Além disso, essa estratégia pode distribuir os impostos ao longo de uma série de anos ou permitir uma tomada de decisão mais estratégica no futuro.


Stock Option Exercício 6 - Exercício quando você tem "o suficiente"


Ao avaliar suas opções de ações, é importante considerar dois valores: o valor do papel e o valor após o imposto.


O valor do papel é geralmente o valor que você vê em um extrato de conta. Esse valor é o valor pré-imposto de suas opções de ações com base no preço atual por ação. Muitas vezes, esse valor de papel inclui o valor de ambos os papéis adquiridos e não adquiridos, por isso é importante separar os dois.


O valor do papel geralmente não leva em conta os impostos devidos após o exercício. Eu chamo de valor de papel porque isso é tudo. Você não pode fazer nada com o valor do papel. Para transformar o valor do papel em valor real, você provavelmente precisará exercitar e vender seus compartilhamentos.


O valor pós-imposto é uma representação mais clara dos dólares reais recebidos, caso você exerça e venda suas opções de ações. Esta é a quantia disponível para financiar seu estilo de vida, para gastar na aposentadoria ou economizar para outro dia.


Um bom momento para exercer suas opções de ações pode ser quando esse valor após o imposto é "suficiente". Basta uma decisão pessoal. Suficiente pode ser o montante necessário para financiar uma aposentadoria confortável, financiar uma despesa da faculdade ou comprar uma segunda casa. Para outros, o suficiente pode ser a quantia necessária para gerar riqueza geracional.


Mas uma vez que você tenha o suficiente, vale a pena correr o risco de perdê-lo?


Planejamento financeiro para opções de ações de funcionários.


Seja qual for a razão para exercer opções de ações para funcionários, incentivo você a saber quais são essas estratégias. Igualmente importante, essas estratégias devem ser exploradas dentro do contexto de um plano financeiro e de uma estratégia de aposentadoria.


Embora provavelmente não exista uma resposta certa para todos, cada estratégia acima tem suas próprias vantagens e desvantagens que devem ser consideradas antes de qualquer acionamento.


* A diversificação não garante lucro ou protege contra perdas.


+ Um plano de investimento regular não garante lucro ou protege contra perdas em um mercado em declínio.


Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Compra de Ações ou Restricted Stock Grant, Parte 3.


Nessa terceira e última parte de nossa série sobre tributação de opções de ações e unidades de estoque restritas (RSUs), vamos descrever algumas estratégias que você pode usar para alcançar melhores consequências fiscais. Embora a lista abaixo definitivamente não seja abrangente, ela cobre algumas estratégias de impacto. Lembre-se de que, com base nos vários tipos de impostos descritos na Parte 1 desta série, através de um bom planejamento tributário, você poderá obter uma melhoria de 19,6% em sua taxa de tributação federal. Essa melhora representa a diferença entre o imposto de renda ordinário federal em 39,6% e a taxa de ganhos de capital de longo prazo em 20%.


Exercício ISO de estágio inicial e espera.


Embora isso possa parecer uma estratégia popular, você ficaria surpreso com quantas pessoas nunca chegam a executá-la. Se você tem opções de ações de incentivo em um estágio inicial e o preço atual da ação é igual ao seu preço de exercício da opção, a única desvantagem de comprar suas opções é potencialmente perder seu custo de exercício. Se a empresa está em estágio inicial e você pode se dar ao luxo de assumir o risco (ou seja, representa um pequeno percentual do seu patrimônio líquido) ou se o preço é barato (centavos por ação), por que não obter os ganhos de capital? relógio começou agora, para que toda a apreciação futura possa ser tributada a taxas de longo prazo? Mais uma vez, observe que prefaciei essa estratégia com a suposição de que seu preço de exercício era igual ao valor de mercado atual - portanto, não há spread e, portanto, nenhum imposto fantasma horrível resultante do imposto mínimo alternativo (AMT).


Exercício Antecipado ou 83 (b) Eleição.


Quase todas as concessões de opções de ações têm restrições de aquisição de direitos. No entanto, muitas empresas oferecem a você a oportunidade de exercitar seus compartilhamentos antes que eles sejam adquiridos. Isso é comumente conhecido como o direito de "exercício antecipado". Se o seu plano de ações permitir o exercício antecipado, a seção 83 (b) do Código da Receita Federal permite que você faça uma eleição por meio da qual você acelera as conseqüências do imposto de renda. tempo de exercício (em vez de aquisição de direitos) e inicie os ganhos de capital que prendem o relógio no momento da compra, antes que ocorra sua aquisição. Como resultado, a apreciação futura (mesmo a que ocorrer antes da aquisição) estará sujeita às regras de ganhos de capital e, potencialmente, às taxas preferenciais de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.


Note que você deve arquivar o formulário de eleição 83 (b) dentro de 30 dias da compra de suas opções não investidas para executar esta estratégia. Qualquer spread entre o seu preço de exercício e o valor das ações ordinárias subjacentes no momento da concessão se transformará em renda tributável para você no momento em que você registrar a eleição 83 (b). Você não pode arquivar um 83 (b) ou usar essa estratégia para melhorar as consequências fiscais de seus RSUs. (Você também pode gostar de ler "Sempre arquive seu 83 (b)" para obter informações adicionais.)


Exercite-se e segure-o no Crossover AMT.


Conforme discutido na Parte 1 desta série, a cada ano você paga o valor mais alto de seu imposto regular e AMT. Na Parte 2, explicamos que, após o exercício de uma opção de ações de incentivo (ISO), você deve captar no resultado da AMT o spread entre o preço de exercício da opção e o valor justo de mercado das ações ordinárias subjacentes da sua opção. Se assumirmos que, sem nenhum exercício ISO, o imposto regular de um contribuinte é maior do que o seu AMT para um determinado ano, então a estratégia ideal seria exercer ISOs até o ponto em que o AMT se elevasse para ser igual ao imposto regular. . Isso é comumente chamado de ponto de crossover da AMT e é basicamente o ponto além do qual você começará a pagar a AMT em exercícios adicionais da ISO. Você pode essencialmente iniciar seu período de detenção de longo prazo para uma parte de suas ações da ISO com base em isenção de impostos, contanto que você não ultrapasse esse ponto de transição.


& # 8220; & # 8220; através de um bom planejamento tributário, você pode conseguir uma melhoria de 19,6% em sua taxa de tributação federal. Essa melhora representa a diferença entre o imposto de renda ordinário federal em 39,6% e a taxa de ganhos de capital de longo prazo em 20%. & # 8221;


Vamos examinar uma situação hipotética usando o mesmo conjunto de fatos que ilustramos na Parte 1 para demonstrar o cruzamento da AMT:


Um funcionário do Twitter preenchendo o formulário com um salário base de US $ 180.000 e renda proveniente da aquisição de RSUs de outros US $ 570.000 para uma receita total de US $ 750.000. Neste ponto, o contribuinte mostra imposto regular de US $ 225.064 e imposto provisório mínimo (TMT) de US $ 208.600. Ela não está na AMT: seu imposto regular excede seu TMT em US $ 16.464. Agora, vamos supor que esse contribuinte tenha alguns ISOs antigos com um preço de exercício de US $ 1 por ação e que o Twitter esteja sendo negociado a US $ 60 por ação. Quantos ISOs ela pode exercer sem entrar na AMT? Embora o cálculo real possa ser um pouco mais complicado, podemos simplificá-lo para uma equação que leva o spread entre seu imposto regular e o TMT - US $ 16.464 - e o divide em 28% (a taxa AMT) para nos dar US $ 58.800. Se dividirmos os US $ 58.800 de renda AMT adicional pelos US $ 59 (o spread nos ISOs), chegaremos a cerca de 996 ações. Este é o número aproximado de ISOs que ela pode exercer para chegar ao ponto de cruzamento.


Venda no Mesmo Dia e ISOs de Exercício e Retenção.


Muitas vezes, a estratégia ideal é exercitar as ISOs até o crossover da AMT, conforme descrito acima, e depois não exercitar mais para esse ano. Mas e se você já se encontrar na AMT? Nesse caso, você pode considerar fazer uma estratégia de venda no mesmo dia (supondo que suas ações sejam livremente negociáveis) para aumentar a renda ordinária, de modo que seu imposto regular exceda sua AMT. Quando isso for alcançado, você poderá exercitar e manter as ISOs de volta ao ponto de cruzamento da AMT. Você também pode usar opções de ações não qualificadas (NQSOs) para gerar a renda ordinária adicional necessária para executar essa estratégia.


Para ver como essa estratégia funcionará, vamos continuar trabalhando com nossos números dos exemplos anteriores.


Anteriormente, determinamos que o contribuinte poderia exercer e manter cerca de 996 ISOs antes de alcançar o crossover da AMT. Mas e se o contribuinte já tivesse exercido e detido 10.000 ISOs no início do ano, quando o spread da ISO era de US $ 40 por ação? Isso adicionaria US $ 400.000 de renda AMT, o que colocaria o contribuinte profundamente na AMT (28% de US $ 400.000 equivalem a US $ 112.000). Neste ponto, o contribuinte tem uma alíquota federal marginal de 28% até que ela saia da AMT, quando a alíquota do imposto volta para 39,6%. Existem algumas maneiras diferentes pelas quais ela pode prosseguir com essa situação em mente. Uma maneira seria tirar algum risco da mesa vendendo algumas das ações que vinham do exercício da ISO no início do ano. Isto irá desencadear rendimentos ordinários e ganhos de capital a curto prazo, que irão gradualmente retirá-la da AMT, se essas acções desencadearem o suficiente. Ela pode realizar a mesma coisa se tiver NQSOs, ela também pode se exercitar (ou se ela tiver um cônjuge que possa exercê-la). A idéia aqui é que, ao gerar renda mais ordinária, o contribuinte sai da AMT e sua renda ordinária é taxada em 28% (em vez de 39,6%) até que ela saia da AMT.


Exercer ISOs no início do ano.


Na Parte 2 desta série, explicamos os riscos de não manter seus ISOs por tempo suficiente. Quando você não detém ações que recebeu de um exercício ISO por pelo menos dois anos a partir da data de concessão e um ano a partir da data de exercício, você aciona uma disposição desqualificante, que é tributada como receita ordinária. Quando o exercício e a venda que desencadeiam a alienação desqualificada ocorrem no mesmo ano fiscal, você tem uma renda ordinária. Essa renda é calculada medindo o spread no dia do exercício; então, um ganho ou perda de capital de curto prazo é incorrido se a venda ocorrer no final do ano. Você não precisa obter a renda da AMT no dia do exercício devido à desqualificação antes do final do ano.


Dadas as repercussões acima, uma estratégia com uma ação negociada publicamente é exercer sua ISO no início do ano e, em seguida, esperar até o final do ano para ver se o preço da ação subiu ou desceu. Se o preço cair, você vende para ativar a disposição desqualificante, para que você não precise pagar o imposto AMT fantasma no valor do spread mais alto. Se subir, você continua a ter um tratamento de ganhos a longo prazo.


Para solidificar nossa compreensão desse conceito, vamos fazer alguns cálculos.


Suponha que em 5 de janeiro você tenha ISOs para a TechStock com um preço de exercício de US $ 1 por ação e um valor justo de mercado de US $ 51 por ação. O ano está indo muito bem, mas em seu relatório de lucros do terceiro trimestre, a empresa apresenta um desempenho abaixo do esperado e as ações estão sendo negociadas a US $ 31 por ação. Supondo que você já esteja na AMT, se continuar a manter as ações e não as vender até o final do ano, na sua declaração de impostos do ano atual, você mostrará uma AMT de US $ 14 por ação (28% de um spread de US $ 50) apesar do fato de que o estoque agora vale muito menos do que quando você se exercitou. Portanto, a estratégia aqui seria vender as ações antes do final do ano para desencadear uma disposição desqualificante. Isso resulta em US $ 30 de receita ordinária com um imposto correspondente de US $ 8,40 (novamente, estamos assumindo que você ainda está em AMT, ou seja, 28% do spread de US $ 30).


RSUs e AMT.


Embora não haja realmente nada que você possa fazer para alterar o caráter de sua receita de RSU após a aquisição (isto é, você deve pagar impostos de renda comuns), há algo que você pode fazer para reduzir sua fatura geral de impostos. Em muitos casos, seu imposto de renda regular excederá o AMT devido à grande renda comum obtida durante um ano, quando os blocos significativos de RSUs são investidos. Quando você não está na AMT, há o potencial de acelerar o imposto de renda estadual e as deduções do imposto sobre a propriedade para reduzir ainda mais seu imposto regular.


Tenha em atenção que, uma vez que o imposto sobre o rendimento estatal e o imposto predial não são dedutíveis para a AMT, não recebe qualquer benefício adicional para pagar mais deles quando estiver sujeito à AMT. Portanto, se você provavelmente estará na AMT no ano seguinte (talvez porque você terá menos RSUs adquiridos nesse ano), não receberá nenhum benefício do imposto sobre a renda do estado marginal ou das deduções de imposto sobre a propriedade pagas naquele ano. Neste caso, esperando para pagar seu imposto estadual até que você arquive o seu retorno ou esperando para pagar o segundo voucher em seus impostos de propriedade pode custar-lhe grande momento.


Vamos voltar ao nosso estudo de caso original para demonstrar como isso pode funcionar.


Lembre-se de que originalmente não estávamos na AMT, pois nosso imposto regular excedia nosso imposto mínimo provisório em US $ 16.464 e nossa alíquota marginal era de 39,6%. Além disso, vamos supor que o contribuinte determine que ela deve mais US $ 5.000,00 com a declaração de imposto de renda da Califórnia quando ela abrir o formulário, em abril, e que nenhuma penalidade será aplicada se ela apenas pagar a devolução. A questão é: ela deveria pagar o imposto estadual adicional de US $ 5.000 até 31 de dezembro para poder deduzir o imposto de renda do ano corrente, ou deveria esperar até abril e deduzi-lo em seu retorno federal no próximo ano? A resposta é que, como ela ainda não está na AMT (e não será se ela adicionar outra dedução fiscal de US $ 5.000), ela receberá um benefício à taxa marginal de 39,6% para uma dedução fiscal adicional. Por outro lado, se ela espera pagar até abril do ano seguinte, ela pode estar na AMT e não receber nenhum benefício. Concedido, 39,6% de US $ 5.000 não é um número enorme, mas a matemática funciona da mesma forma com números muito maiores também.


Conclusão da série.


Com as taxas de impostos pessoais subindo nos últimos dois anos (especialmente para os moradores da Califórnia) e com o uso de opções de ações da empresa e RSUs em alta, há mais incentivo do que nunca para entender como esses planos de compensação são tributados. Entre essa série e vários posts publicados anteriormente sobre esse assunto, esperamos que tenhamos uma base de conhecimento bastante abrangente e prática para você usar.


Embora você não consiga fazer com que os impostos associados desapareçam completamente, demonstramos que existem algumas estratégias testadas pelo tempo para reduzir sua mordida. Os exemplos compartilhados foram simplificados e com base em seus fatos específicos sobre sua remuneração e outros itens informados em seu retorno de imposto. A análise pode se tornar complexa. Pode valer a pena o seu tempo para explorar como aplicar essas estratégias à sua própria situação, e você deve procurar ajuda profissional quando necessário para executá-las adequadamente. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar com perguntas adicionais - elas geralmente fornecem a gênese para postagens adicionais.


Toby Johnston, CPA, CFP, é sócio da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Ele pode ser alcançado em toby. johnston em mossadams.


O material que aparece nesta comunicação é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como assessoria ou opinião jurídica, contábil ou fiscal fornecida pela Moss Adams LLP. Esta informação não tem a intenção de criar, e o recebimento não constitui, um relacionamento legal, incluindo, mas não limitado a, um relacionamento contador-cliente. Embora esses materiais tenham sido preparados por profissionais, o usuário não deve substituí-los por serviços profissionais e deve procurar orientação de um consultor independente antes de agir sobre qualquer informação apresentada. Moss Adams LLP não assume nenhuma obrigação de fornecer notificações de alterações na legislação tributária ou outros fatores que possam afetar as informações fornecidas. A Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


As melhores estratégias para gerenciar suas opções de ações.


Para a maioria das pessoas, as opções de ações são um acréscimo à sua remuneração básica e uma oportunidade de lucro se a empresa se sair bem. No entanto, a cada ano, estima-se que mais de 10% das opções dentro do dinheiro expirem sem serem exercidas. Alguns outros proprietários de opções de erros incluem a venda antecipada de ações adquiridas e a valorização futura, não tomar medidas para proteger os ganhos quando as opções se valorizaram, esperar até o último minuto e exercer as opções no vencimento, deixar de planejar impostos até que estejam devido, e não considerando as questões de diversificação de riscos e carteiras. Ajudaremos você a gerenciar suas opções de ações com mais eficiência.


As coisas importantes primeiro. Existem dois tipos de opções de ações que têm regras e questões fiscais diferentes: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NSO). Antes de implementar qualquer um, é importante entender como o ISO e o NSO são tributados.


Sob uma ISO, não há nenhuma obrigação fiscal quando você exerce as opções e mantém as ações, até que você realmente venda as ações ou faça uma disposição não-venda desqualificante. Quando você vende a ação, a diferença entre o valor pago e o valor que você recebe da venda é tributado como receita (ou perda) de ganhos de capital. Para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você deve possuir ações ISO por pelo menos um ano e um dia a partir da data do exercício. Se você vender as ações em menos de 12 meses, terá renda ordinária tributável, sujeita a impostos federais, estaduais, locais e previdenciários. O valor tributável (ou perda) é geralmente mensurado pela diferença entre o valor justo de mercado na data de exercício e o preço da opção. No entanto, o exercício de um ISO pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT).


Quando você exerce um NSO, você pode estar sujeito a impostos em duas ocasiões: no momento do exercício e novamente na venda do estoque. Qualquer ganho no momento do exercício é tributado como renda ordinária. Se você mantiver o estoque e vendê-lo em algum momento no futuro, você pagaria imposto sobre ganhos de capital sobre qualquer valorização adicional (ou seja, qualquer valorização do estoque do preço no exercício). É importante lembrar que o tratamento de ganhos de capital a longo prazo só se aplica se a ação for mantida por mais de um ano a partir da data do exercício.


Estratégias.


Aqui estão algumas estratégias para considerar se você tiver opções de ações:


Um exercício em dinheiro no qual opções exercidas são exercidas a um preço ou vencimento pré-definido. Com um exercício sem dinheiro, não há custo fora do bolso. As opções são exercidas e as ações são vendidas imediatamente. Os recursos líquidos (preço de mercado menos o custo da opção, taxas de transação e impostos) são depositados em sua conta vários dias depois. Uma reserva sem dinheiro é quando você exerce opções suficientes para comprar as ações restantes sem usar dinheiro adicional. Nessa estratégia, você simultaneamente exerce e vende ações suficientes para cobrir o custo de exercer as opções (e impostos). Você recebe as ações remanescentes e quaisquer ações fracionárias serão pagas em dinheiro. Criação de um plano para rastrear o preço da ação subjacente e exercer sistematicamente opções investidas dentro do dinheiro antes da expiração ou a um preço-alvo definido para capturar o ganho. Se o preço das ações continuar a aumentar, continue exercendo opções adicionais. Esta é uma situação em que você não quer que os impostos conduzam sua decisão. Você pode estar em melhores condições de exercer as opções e mover o estoque para uma conta de corretagem, onde pode fazer pedidos de parada para proteger seu ganho se o preço da ação cair repentinamente. Tenha em mente que se o preço da ação cair e as opções forem deixadas sem exercício, você não teria ganho. Timing o exercício de opções para ajudar a gerenciar os impostos. A maioria das empresas retém alguns impostos quando as opções são exercidas. No entanto, isso pode não ser suficiente para cobrir todo o seu passivo fiscal. Se as opções forem exercidas em janeiro, fevereiro ou março, a ação pode ser mantida por 12 meses, permitindo que as ações sejam vendidas e recebam tratamento tributário de ganhos de capital, e então vendidas no próximo ano civil para ajudar a cobrir quaisquer impostos devidos. Por exemplo, as opções de exercício em fevereiro de 2016 e depois vender as ações em março de 2017. Os impostos de 2016 do exercício inicial não são devidos até abril de 2017. Se você usar essa estratégia, certifique-se de colocar ordens de parada caso o estoque cai no preço. Concedido, qualquer ganho será tributado como renda ordinária, mas você não precisará criar outros fundos para cobrir sua obrigação tributária. Se o plano permitir, considere uma troca de ações. Nesta estratégia, o exercício da opção é financiado com ações da empresa que você já possui. Uma troca de ações é uma troca com impostos diferidos. Você entrega ações em quantidade suficiente para igualar o preço de exercício das opções que você planeja exercer. A base de custo e o período de manutenção das ações antigas são transferidos para as novas ações. Qualquer elemento de barganha adicional seria renda tributável. Isso evita qualquer obrigação tributária sobre a valorização não realizada nas ações antigas, até que a ação seja finalmente vendida. Ele também fornecerá os fundos para exercer as opções sem ter que amarrar capital adicional. Se você espera que as ações da empresa se valorizem significativamente em valor, faça uma eleição 83 (b). Nesta estratégia, você exerce as opções antes do vesting. O elemento de barganha é tributado como se as opções fossem adquiridas. Uma vez que as opções, na verdade, os requisitos do período de aquisição e da manutenção sejam cumpridos, qualquer ganho é tributado com as taxas de ganho de capital. Isso pode ajudar a evitar a AMT se a eleição for feita quando o elemento de barganha é pequeno. Tenha em mente que, mesmo que as opções tenham sido exercidas, o proprietário não tem controle até que elas sejam totalmente adquiridas, e existe o risco de que a ação não se valorize ou diminua seu valor. Dom NSOs se o plano permitir. A transferência não é considerada um presente completo até que as opções sejam adquiridas, e o doador é responsável por qualquer imposto de renda devido no elemento de barganha. Essa estratégia permite que você remova o valor das opções de sua propriedade e transfira a apreciação futura para outras pessoas, possivelmente em uma faixa de imposto mais baixa. Se você já tiver exercido ISOs e o preço das ações subjacentes cair, considere uma disposição desqualificante. Isso desqualifica os ISOs de receberem tratamento fiscal favorável - basicamente transformando-os em NSOs. As opções tornam-se desqualificadas após o exercício, vendendo a ação antes de atender aos requisitos do período de retenção. Em alguns casos, uma disposição intencional de desqualificação poderia ser usada se as ISOs fossem exercidas e, então, o preço das ações caísse antes que as ações fossem vendidas. O exercício seria tributado como renda ordinária, evitando a questão da AMT.


The Bottom Line.


As opções são um grande incentivo e precisam ser gerenciadas. Dependendo da sua situação financeira, empregar mais de uma estratégia pode ser a melhor abordagem. E sempre considere a diversificação de portfólio e reduza o risco por não construir uma posição concentrada (mais de 5% dos seus investimentos) em uma ação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий