четверг, 24 мая 2018 г.

Estratégia universitária de exeter


Estratégia universitária de Exeter
Sobre a estratégia.
Os objetivos estratégicos e os objetivos de apoio que sustentam nosso aprendizado e ensino garantirão que a Universidade consiga criar uma experiência excepcional para todos os alunos da Exeter.
Ao longo de seu tempo na Exeter, nossos alunos desenvolverão uma gama de atributos que sustentam seu crescimento acadêmico e os prepararão para o sucesso futuro.
Nossos valores são centrais para a Experiência Exeter. Compartilhar valores e pertencer a uma comunidade incentivadora, desafiadora e inspiradora ajuda nossos alunos a prosperar e ter sucesso.

Estratégia universitária de Exeter
Um centro de pesquisa interdisciplinar estabelecido para abordar diretamente o déficit estratégico do mundo.
Unindo os especialistas e profissionais de maior calibre de toda a Universidade de Exeter e além.
Comprometida com a produção de pesquisas diretamente relevantes e impactantes para os formuladores de políticas.
Desenvolver e executar programas exclusivos para treinar tomadores de decisão do futuro.
Uma abordagem contemporânea à segurança mundial.
O Instituto de Estratégia e Segurança é um centro de pesquisa interdisciplinar que aborda o déficit estratégico de um mundo cercado de instabilidade e insegurança.
O Instituto realiza pesquisa, consultoria e ensino no campo da segurança e estratégia global. O trabalho tem um foco particular em como indivíduos e organizações lidam com conflitos, inquietação e crises sob intensa pressão. Temos uma massa crítica de conhecimentos dentro da Universidade e trabalhamos ao lado de uma coorte de parceiros estratégicos de outras organizações.
"O objetivo da estratégia é unir as alavancas do poder nacional em uma estrutura comum para uma ação intencional" - General Sir Paul Newton, Diretor de Estratégia e Instituição de Segurança.

Estratégia Digital.
O Colégio tem uma abordagem colaborativa e sustentável para a sua atividade digital, com foco em produzir impacto e valor abrangente e duradouro em sua pesquisa. Utilizamos métodos digitais avançados para informar e disseminar a pesquisa e o ensino tradicionais, permitindo que novas perguntas sejam feitas e cada vez mais grandes corpos de dados sejam analisados, abrindo novas formas de explorar e interpretar nossa cultura e herança.
Nossa ênfase no trabalho dentro das indústrias criativas deriva do legado do centro REACT, e nossos fortes vínculos com organizações de patrimônio local, nacional e internacional fornecem uma rota direta para tornar nossa pesquisa acessível e relevante para as comunidades além da academia.
Empregamos princípios de Open Source e Open Access sempre que possível, permitindo que outras pessoas aproveitem nossa pesquisa por meio do nosso compromisso de tornar recursos e dados permanentemente acessíveis e reutilizáveis.
Declaração de Missão do Digital Humanities Lab.
O Laboratório de Humanidades Digitais da Universidade de Exeter é uma rede de funcionários, estudantes e parceiros externos dedicados a aprimorar, de forma crítica e criativa, a pesquisa e o ensino de humanidades por meio de métodos digitais. Nossa abordagem combina abordagens práticas e teóricas, com foco na inovação no coração de ambos. Acreditamos que as Humanidades Digitais são um campo intrinsecamente interdisciplinar e colaborativo, que depende de um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e auto-reflexivo. O escopo das Humanidades Digitais é muito mais amplo do que qualquer instituição pode englobar e, portanto, nos especializamos em uma série de tópicos que se relacionam especificamente com os pontos fortes de pesquisa da Universidade à medida que eles evoluem. Embora permaneçam nosso foco principal, damos as boas-vindas e apoiamos todas as formas de atividade de Humanidades Digitais dentro da Universidade. Nossas principais áreas de especialização são:
Tecnologias geoespaciais 2D & amp; Edição de imagens de texto em 3D & amp; codificação de arquivos digitais e gerenciamento de dados.

Estratégia de pesquisa e impacto.
Exeter é a universidade britânica de pesquisa que mais cresce e cresce mais rápido, e a REF 2014 confirmou nosso status como universidade líder em pesquisa intensiva. Contrapondo-se a esse sucesso e à conclusão de todas as metas estabelecidas na Estratégia de Pesquisa e Transferência de Conhecimento 2010-15, estamos focando levar a Exeter a novos patamares nos próximos cinco anos, como uma instituição de pesquisa intensiva de classe mundial que visa para construir o poder de pesquisa para enfrentar os desafios globais.
Continuar a aumentar a qualidade e o impacto de nossa pesquisa é vital. Vamos conseguir isso crescendo nossa comunidade acadêmica e investindo em novas iniciativas para criar oportunidades para os pesquisadores se destacarem no campo da pesquisa global.
Como faremos isso?
Para que isso aconteça, vamos:
Crie um Instituto de Estudos Avançados.
Montaremos um Instituto dinâmico baseado em ideias para reunir os melhores pesquisadores, de todas as nossas disciplinas e de todo o mundo, para examinar temas de grande significado intelectual, científico, político e prático. Através da criação de um Instituto de Estudos Avançados, nos tornaremos um centro mundial de ideias dirigidas pela curiosidade lideradas pela próxima geração de pesquisadores líderes mundiais.
Lance nossa Visão Global 2050.
Isso aproveitará o entusiasmo e a energia da nossa comunidade acadêmica unindo-se em torno de uma única visão: para nossa pesquisa proporcionar um mundo melhor até 2050. A Visão Global 2050 fortalecerá nossa reputação global, garantindo que nossa pesquisa tenha um impacto internacional demonstrável através da colaboração com as comunidades , organizações externas, indústria e parceiros globais. Juntos, combinaremos educação, pesquisa, engajamento e ação para ajudar as sociedades a entender e encontrar caminhos para um futuro sustentável e florescente, rico em bem-estar humano, onde vivemos dentro dos limites ambientais.
Desenvolva nosso Colégio de Doutorado.
Continuaremos desenvolvendo nosso Colégio de Doutorado como um vibrante centro de pesquisa para nossos alunos de pós-graduação e pesquisadores em início de carreira. Através da faculdade, forneceremos treinamento e apoio aos nossos pesquisadores em início de carreira para que eles possam obter o financiamento e a publicação das faixas o mais rápido possível. Também encorajaremos a progressão da pós-graduação ministrada para programas de PhD por meio de uma série de bolsas financiadas. Vinculado ao Instituto de Estudos Avançados, o Doctoral College se tornará uma poderosa vitrine de excelência em pesquisa.
Invista em novas instalações e tecnologias.
Um ambiente de pesquisa de classe mundial é vital para manter a posição do Top 10 no Reino Unido da Exeter e alcançar o status top 100 mundial. É importante que a Universidade continue a investir em tecnologias de plataformas científicas, como sequenciamento do genoma, computação de alto desempenho e armazenamento de dados. Tal investimento precisa ser estratégico e um roteiro será desenvolvido para direcionar a provisão de futuras infra-estruturas de larga escala.
Também investiremos na Biblioteca da Universidade para criar um recurso de pesquisa do século XXI. Exeter tem um dos melhores grupos de especialistas em ciências humanas e sociais do Reino Unido. Nosso investimento fornecerá acesso aos periódicos e conjuntos de dados necessários de todo o mundo; coleções de pesquisas especializadas e arquivos digitais projetados para atender às necessidades de pesquisadores líderes mundiais e impulsionar novas formas de publicação de pesquisas.
Envie pelo menos 1.000 acadêmicos para a próxima Estrutura de Excelência em Pesquisa (REF)
O Quadro de Excelência em Pesquisa (REF) é o sistema chave para avaliar a qualidade da pesquisa nas Instituições de Ensino Superior do Reino Unido através de um processo de revisão por pares. Ele fornece a responsabilidade pelo investimento público em pesquisa, permite a alocação de financiamento flexível e informa as classificações nacionais.
A Universidade de Exeter pretende ser uma universidade intensiva de pesquisa de base ampla capaz de comandar uma posição forte em cada uma das próximas áreas do painel principal da REF. Planejamos enviar mais de 1000 acadêmicos para o próximo REF, e nosso objetivo é melhorar nosso desempenho em pesquisa em todas as disciplinas, aumentando nosso poder de pesquisa particularmente em ciência e medicina.
Estabelecer uma nova Diretoria de Inovação, Impacto e Negócios.
Nossa nova Diretoria de Inovação, Impacto e Negócios permite que a pesquisa e a educação de classe mundial da Universidade façam a diferença na sociedade. Você pode descobrir mais sobre como o Serviço pode ajudar no desenvolvimento do Impact, conectar parceiros, criar oportunidades e gerar novo valor para as equipes acadêmicas. Veja mais sobre o serviço no site Inovação, Impacto e Negócios.
Pesquisa inspirada, ensino orientado por inquérito.
Promoveremos o aprendizado inspirado na pesquisa e orientado pela investigação, unindo nossas estratégias de pesquisa e educação, permitindo a pesquisa e a transferência de conhecimento para informar nossas práticas de educação em UG e PG e oferecendo oportunidades para nossos alunos se envolverem em projetos de pesquisa.
Quem está liderando a estratégia?
O Vice-Reitor Adjunto de Pesquisa e Impacto, o professor Nick Talbot FRS, liderou a criação da Estratégia de Pesquisa e Impacto, juntamente com uma contribuição significativa da comunidade acadêmica. Nick continuará a trabalhar em estreita colaboração com nossa comunidade acadêmica para supervisionar o futuro desenvolvimento e implementação desta estratégia.
O diretor de pesquisa, drs. Astrid Wissenburg, é responsável pela supervisão e implementação da estratégia.

Exeter IT Strategic Project Portfolio 2014/15.
Ambiente de Computação de Alto Desempenho.
A Universidade embarcou em um grande projeto para desenvolver um ambiente abrangente de computação de alto desempenho. Esse projeto de três anos substituirá as instalações no local de fim de vida útil, considerará as opções baseadas em nuvem e explorará o fornecimento aprimorado por meio de colaborações com parceiros externos. O projeto está intimamente ligado ao desenvolvimento do Living Systems Facility e incluirá um upgrade significativo para o data center da universidade.
Serviços em nuvem (O365)
Este projeto fornecerá uma solução de desktop hospedada na nuvem, com foco em ferramentas de produtividade de escritório baseadas em email e Web, como Word e Excel. A implementação do Office 365 da Microsoft já forneceu a todos os alunos um e-mail baseado na nuvem, e as migrações de e-mail da equipe foram concluídas.
Durante o verão de 2015, estamos lançando a solução de aplicativos de escritório, suportando maior mobilidade e colaboração em conjunto com o projeto do Portal da Próxima Geração, fornecendo o exehub e o ambiente de trabalho da equipe.
Portal da Próxima Geração.
Ligado de perto e com base no O365, este projeto é a substituição do portal MyExeter pela tecnologia de próxima geração e ambientes colaborativos. O Exehub deve ser lançado no período de outono, com o desenvolvimento do ambiente de trabalho da equipe a ser seguido no novo ano.
Programa de aprimoramentos de aplicativos corporativos (anual)
Melhorando sistemas e serviços atuais.
É fundamental que os sistemas de negócios da Universidade sejam aprimorados continuamente para garantir que eles continuem sendo compatíveis e funcionalmente ricos. O programa de projetos inclui investimentos em software, desenvolvimento e consultoria técnica de fornecedores. Por se tratar de um programa de atividades, ao invés de um projeto individual, os trabalhos de aprimoramento acontecem ao longo do ano e são priorizados pelos grupos de governança de projetos (Academic Systems Group e Corporate Systems Group) que possuem representantes de unidades de negócio e faculdades.
IEngage - Sistema de Gestão de Stakeholders.
Este projeto é fundamental para apoiar o envolvimento da Universidade com partes interessadas de terceiros através do tema Conectividade da Visão de TI. O IEngage reunirá informações de diversos sistemas de gerenciamento de partes interessadas da Universidade para gerenciar interações entre universidades e apoiar o gerenciamento de parcerias corporativas.
Sistema de gerenciamento de biblioteca.
A Universidade está atualmente explorando os requisitos para um novo sistema de gerenciamento de bibliotecas e descoberta de recursos em conjunto com o FXPlus e a Universidade de Falmouth.
Atualização Geral de Infraestrutura.
Melhorando sistemas e serviços atuais.
É imprescindível que os servidores de TI que suportam bancos de dados, aplicativos e armazenamento de dados sejam atualizados e substituídos em um ciclo contínuo. O projeto de atualização geral de infra-estrutura garantirá que a infraestrutura do nosso servidor de TI seja capaz de atender às demandas de capacidade impostas.
Avaliação Assistida por Computador.
Melhorando sistemas e serviços atuais.
As faculdades estão envolvidas no desenvolvimento de uma ampla gama de avaliações on-line com auxílio de computadores. A Universidade recebeu financiamento do JISC em 2011 para apoiar uma série de avaliações on-line inovadoras e esse projeto garantirá que os resultados desse trabalho sejam sustentáveis ​​e se integrem à prática principal.
O projeto aprimorará a Percepção de Questionmark (o sistema de avaliação on-line dedicado da universidade para avaliação sumativa). O projeto explorará os benefícios de custo da hospedagem na nuvem para QMP versus infraestrutura interna, além de desenvolver a integração técnica do QMP com outros sistemas principais, como LDAP, SITS e ELE. Outras áreas de trabalho fornecerão treinamento e suporte adicionais para a equipe no uso de QMP, sistemas de avaliação de pares PeerMark e PeerWise, bem como no desenvolvimento de novas ferramentas de análise de avaliação e de aprendizado para uso nas tabelas de superfície para apoiar atividades de desenvolvimento e planejamento curricular.
Gestão de cursos online.
O objetivo do projeto é introduzir um final sem papel para acabar com a solução eletrônica para a apresentação de cursos, marcação e feedback e para fornecer suporte para estudantes, acadêmicos e funcionários administrativos no processo de gestão de cursos. O BART foi redesenvolvido como uma solução de eSubmission (eBART) e agora está sendo ampliado para oferecer suporte a marcação e feedback on-line. Essa solução temporária permitiu que os alunos enviassem tarefas on-line, permanecendo o restante do processo em papel. Isso atenderá às expectativas dos alunos quanto à submissão sem papel, economizará custos de impressão de alunos e enfileiramento para entregar tarefas. Um ecossistema de avaliação e feedback mais abrangente está sendo considerado como parte de uma revisão contínua do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade.
Programa de Mobilidade.
O Programa de Mobilidade é uma parte fundamental da Visão de TI da Universidade, que consiste em 5 temas em um período de 3 anos, iniciado em 2012/13, que juntos permitem a implementação da capacidade móvel em Exeter.
A infraestrutura. A conectividade de rede essencial exigida pelo restante do programa: essa vertente inclui a expansão da capacidade da VPN segura, inclusive disponibilizando-a em dispositivos móveis, como os iPads. Conteúdo. Fornecer e ativar conteúdo e serviços específicos para dispositivos móveis: isso inclui expandir o que está disponível no aplicativo iExeter e estender a licença para ativar novos aplicativos. Dispositivos Um modelo de suporte e entrega para dispositivos móveis: desenvolver uma abordagem corporativa para usar e oferecer suporte a "fornecer seu próprio dispositivo" enquanto salvaguardar a segurança da rede da Universidade. Entrega. Acesso a serviços, aplicativos e dados de dispositivos móveis: isso incluirá, por exemplo, o desenvolvimento de uma abordagem para o uso de celulares em espaços de ensino. Por exemplo, o projeto Remote Print desenvolveu o serviço de impressão da Universidade para permitir que estudantes e funcionários imprimam a partir de laptops via rede wifi. Veja exeter. ac. uk/campusservices/printservices/studentprint/printingfromyourowndevice Inovação. Para explorar o potencial das inovações móveis.
Resiliência de TI.
Este projeto já forneceu um novo elo de rede resiliente ao Campus St. Luke para apoiar a expansão da Escola de Medicina da Universidade de Exeter no local. Conexões de rede com os Campus Truro e Penryn da Universidade são o foco do projeto em 14/15.

Комментариев нет:

Отправить комментарий