воскресенье, 27 мая 2018 г.

Estratégia técnica para negociação intraday


Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação.


Indicadores, como médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas na matemática que os traders e investidores usam para analisar o passado e prever tendências e padrões futuros de preços. Onde os fundamentalistas podem acompanhar relatórios econômicos e relatórios anuais, os traders técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar oportunidades de negociação. Por exemplo, um cruzamento de média móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Neste caso, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite que os comerciantes identifiquem áreas em que a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.


As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de maneira objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou gestão comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas sob as quais as negociações serão estabelecidas, gerenciadas e fechadas. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, vários indicadores, para estabelecer instâncias em que a atividade de negociação ocorrerá. (Aprofunde-se nas médias móveis. Leia Simples versus Médias Móveis Exponenciais.)


Embora este artigo não se concentre em nenhuma estratégia de negociação específica, ele serve como uma explicação de como os indicadores e estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Crie suas próprias estratégias de negociação.)


Um número crescente de indicadores técnicos está disponível para os comerciantes estudarem, incluindo aqueles de domínio público, como a média móvel ou o oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários disponíveis comercialmente. Além disso, muitos traders desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os traders adaptem as principais informações, como o "período retrospectivo" (quantos dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.


Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de um título em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Essa média móvel fará a média dos 50 dias anteriores da atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento do título em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o ponto de preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte nosso Tutorial de Médias Móveis.)


Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas, que definem quando um comerciante vai agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos geralmente baseados em indicadores. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração; Os gatilhos comerciais identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de negociação, por exemplo, pode ser um preço que fechou acima da média móvel de 200 dias. Isso define o cenário para o gatilho de negociação, que é a condição real que leva o trader a agir - AKA, a linha na areia. Um acionador de negociação pode ser quando o preço atinge um tick acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia utilizando uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas.


Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Compre quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para a ação. Aqui estão alguns exemplos de perguntas que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:


Que tipo de média móvel será usada, incluindo o comprimento e o ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? A negociação deve ser feita assim que o preço se move a uma determinada distância acima da média móvel, no fechamento da barra ou na abertura da próxima barra? Que tipo de pedido será usado para colocar o negócio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?


Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.


Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias.


Um indicador não é uma estratégia de negociação. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições de mercado; Uma estratégia é o livro de regras de um negociante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições sobre a atividade futura do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas técnicas de negociação, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão vários indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. A utilização de três indicadores diferentes do mesmo tipo - momento, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico referido como multicolinearidade. A multicolinearidade deve ser evitada, uma vez que produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momento e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador está produzindo um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Princípios Básicos de Regressão para Análise de Negócios.)


Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momento para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de momentum é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a mudança de preço médio dos períodos de avanço com a mudança de preço médio dos períodos de declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI tem entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais produzidos pela média móvel. Sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.


Cada combinação de indicador e indicador requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do trader e tolerância ao risco. Uma vantagem de quantificar as regras de negociação em uma estratégia é que ela permite que os operadores apliquem a estratégia a dados históricos para avaliar como a estratégia teria sido realizada no passado, um processo conhecido como backtesting. É claro que isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e desvantagens do backtesting. Leia o teste de backtesting e o teste de encaminhamento: A importância da correlação.)


Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais de negociação por conta própria. Qualquer ambiguidade pode causar problemas.


Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.


Que tipo de indicador um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isto está relacionado ao estilo de negociação e tolerância ao risco. Um operador que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de acompanhamento de tendências e, portanto, utilizar um indicador de acompanhamento de tendência, como uma média móvel. Um trader interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos frequentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Novamente, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.


Os traders têm a opção de comprar sistemas de negociação "black box", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e o backtesting foram teoricamente feitos para o trader; a desvantagem é que o usuário está "voando às cegas", já que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não pode fazer nenhuma personalização para refletir seu estilo de negociação. (Aprenda como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio com ETFs inteligentes.)


Indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada trader deve definir o método exato no qual os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades de negociação e desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem serem incorporados em uma estratégia; entretanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os investidores façam o backtest para determinar a viabilidade de uma determinada estratégia. Também ajuda os operadores a entender a expectativa matemática das regras ou como a estratégia deve funcionar no futuro. Isso é crítico para os traders técnicos, pois ajuda os negociadores a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.


Os comerciantes costumam falar sobre o Santo Graal - o segredo comercial que levará a uma lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante aprender sobre a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Dicas de negociação do dia que você precisa saber.


Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo exige que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante o horário de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de uma a duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem pela manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.


Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você coloca uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário negociado - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.


Depois de saber que tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, é preciso aprender a identificar os pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem o melhor lance disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


Minhas 4 melhores técnicas de negociação intradiária.


Compartilhe este post:


Eu não faço mais negociações diárias, pois é incrivelmente difícil encontrar técnicas rentáveis ​​de negociação intraday.


Por um lado, é muito difícil competir com todas as máquinas algorítmicas, bancos e traders de alta frequência.


Por outro lado, eu prefiro negociar mecanicamente e é quase impossível chegar a um sistema de negociação rentável intraday. Uma vez que comissões e derrapagens são atendidas, a maioria dos sistemas de negociação intradiários falham. E mesmo se você encontrar uma vantagem, ela geralmente não durará muito.


Por causa disso, acredito que é melhor usar sistemas de negociação mecânicos em prazos mais longos. Para prazos mais curtos, acredito que os comerciantes são aconselhados a utilizar tanto uma abordagem mecânica quanto discricionária.


Você pode usar um sistema de negociação rentável ou equilibrado como base e usar sua experiência e intuição para escolher os melhores negócios a serem tomados. Eu chamo isso de abordagem & # 8216; unindo-se aos robôs & # 8216 ;.


Porque, se você puder combinar a mente humana com o computador, isso dará a melhor chance de sucesso. (E é assim que os humanos conseguiram superar alguns dos computadores mais sofisticados que jogam xadrez).


Esta é a essência de como eu negocio e mantenho uma série de sistemas de negociação de curto e longo prazo que eu uso para gerenciar meu portfólio. Essas estratégias foram testadas em dados históricos e trabalho durante diferentes tipos de condições de mercado. Além disso, mantenho um pote separado de capital disponível para capitalizar as oportunidades intraday de curto prazo quando elas surgem.


O que eu nunca mais faço é assistir a tela o dia todo. Eu simplesmente não gosto de ver os gráficos de preços se moverem por horas e considero isso um imenso desperdício de tempo. Especialmente quando há tantas coisas mais gratificantes que você poderia estar fazendo com sua vida. É por isso que uso esses sistemas de negociação e gasto menos de uma hora por dia atualizando e organizando meus negócios.


A leitura de gráficos é uma habilidade.


Mas não me leve a mal, a leitura de gráficos é uma habilidade definitiva e se você quer ser um bom dia, então você definitivamente precisará colocar um tempo de tela sério. É preciso muita prática para se tornar adepto da leitura de gráficos e acredito que o aspecto mais importante disso é observar como os gráficos reagem a certos eventos. Isto é o que eu tive mais sucesso durante o meu tempo, e em minha mente, esta é a chave por trás da previsão de movimentos futuros dos preços.


Mas agora vamos entrar em minhas quatro técnicas de negociação intraday favoritas. Estes são os que eu tive mais sucesso no passado:


Técnicas de Negociação Intradiária.


1 - Níveis de pivô.


Antes de trabalhar em uma empresa de trading, eu nunca tinha ouvido falar de pontos de pivô, mas atualmente acho que a maioria dos traders sabe sobre eles.


Os níveis de pivô remontam aos dias do pregão e antes da decimalização dos títulos, mas eles ainda são usados ​​hoje por muitos traders intraday.


Porque muitos comerciantes do dia e & # 8216; locais & # 8217; Olhe para os níveis de pivô, eles fornecem excelentes níveis de suporte e resistência no mercado. Todo mundo está olhando para eles, o que significa que eles são mais propensos a fornecer pontos de viragem significativos. Eles têm um cálculo simples que é calculado usando os preços de ontem e isso significa que os níveis se adaptam constantemente ao mercado.


Eu trabalhei em duas empresas de negociação agora e em ambas as empresas, os comerciantes iria olhar para pivôs. Mesmo se eles não trocassem diretamente os pivôs, todos os operadores tinham uma idéia de onde estavam e o que poderia acontecer quando um pivô se aproximava.


Como usar o pivots intraday.


Lembre-se sempre de que o pivô é o nível mais importante. Quando o mercado está acima do pivô, é um sinal de alta e quando o mercado está abaixo do pivô, é de baixa.


Dessa forma, alguns traders só comprarão quando o mercado estiver acima do pivô e só farão negócios curtos quando o mercado estiver abaixo do pivô.


Os outros níveis de suporte e resistência geralmente são níveis muito bons para obter lucros e gerenciar o comércio.


Ocasionalmente, quando o mercado está particularmente sobrecomprado ou sobrevendido (procure um RSI alto ou uma pontuação de momentum), os níveis podem ser usados ​​para fazer negócios de reversão.


Exemplo de nível de tabela dinâmica.


Dê uma olhada neste exemplo recente no EURUSD. Você pode ver que o mercado toca os principais níveis de pivô regularmente; pivô, R1, R2, S1 e S2 particularmente. Os comerciantes sabem onde estão esses níveis, de modo que, muitas vezes, obtêm seus lucros e fazem suas transações no mesmo lugar.


* Gráficos cortesia do IG Index.


Uma estratégia? Compre quando o mercado empurrar o pivot com convicção e depois tire metade da sua posição no R1 e tente vender o resto no R2. Você pode manter sua parada abaixo de S1 e usar a distância entre S1 e sua entrada para calcular seu tamanho de posição (com base em uma atraente relação risco: recompensa).


Por exemplo, se a diferença entre a sua entrada e S1 for 30 pips, você pode fazer com que sua meta de lucro seja de 60 pips, procurando por uma recompensa de risco de 2: 1. Você pode usar os níveis para ajustar ainda mais seus melhores pontos de saída.


Além disso, fique de olho no momento e em outros indicadores como RSI, médias móveis e Bollinger Bands. Como você pode ver no gráfico a seguir, se o RSI estiver sobrecomprado e o mercado estiver em um nível de resistência (como abaixo), esse será um bom momento para vender. Da mesma forma, se o RSI for exagerado e o mercado estiver em um nível de suporte, isso é um motivo extra para comprar.


Em outro artigo, analiso os pontos de pivô em profundidade e testo esses níveis usando dados históricos para ver se um bom sistema de negociação pode ser desenvolvido. Confira quando você tiver tempo.


2 - Negociando as notícias.


Outro método eficaz para o comércio intradiário é comercializar comunicados de imprensa e relatórios econômicos. Quando uma notícia positiva sai, você quer comprar o mercado e quando uma notícia negativa sai, você quer vender.


É claro que a negociação de notícias não é tão fácil quanto parece, especialmente quando você é um comerciante varejista e os bancos e os corretores de fundos de hedge têm acesso a todos os feeds de notícias mais rápidos e fontes internas. Os algoritmos de negociação de alta frequência (HFT), por exemplo, são capazes de analisar e reagir a relatórios econômicos em uma fração de segundo, impossibilitando a concorrência.


A solução, então, é se ater apenas aos maiores lançamentos de notícias que realmente movem os mercados e usar sua intuição para assumir o melhor risco: recompensar posições.


Em alguns casos, você pode querer se posicionar antes do lançamento da notícia. Dessa forma, você poderá gerenciar seu negócio e entrar antes da mudança. Mais uma vez, não é fácil, mas grandes lucros podem ser obtidos se você ficar do lado certo do negócio, como provam esses comerciantes que ganharam acesso ilegal a estatísticas econômicas e fizeram milhões.


Tudo sobre probabilidades.


Prever o resultado de lançamentos econômicos ou relatórios de ganhos pode não ser possível, mas é possível analisar a ação do preço e fazer apostas cuidadosas baseadas no risco.


Por exemplo, se uma notícia forte e positiva surge e o mercado luta para subir como deveria, isso é um sinal importante que deve ser levado em conta.


Nesse caso, a ação do preço sugere que não há compradores suficientes, embora o mercado tenha acabado de ter boas notícias. Isso significa resistência e, quando a boa notícia passa, ou quando surgem más notícias, o mercado pode cair facilmente.


Ser capaz de interpretar a ação do preço em relação aos eventos é absolutamente fundamental.


Recentemente, as folhas de pagamento não agrícolas dos EUA saíram pior do que o esperado, mas o mercado praticamente não se alterou. Por quê? Porque simplesmente não havia vendedores suficientes para baixar o mercado. Os mercados tomam a linha de menor resistência, então, quando as más notícias foram totalmente absorvidas, o mercado acabou subindo.


Que comunicados de imprensa para assistir a negociação intraday.


Muitos comunicados à imprensa não têm efeito, mas os melhores lançamentos de notícias para os traders de futuros estão listados abaixo:


- Folhas de pagamento não agrícolas (movimento médio de USD pip de 100-150 pips)


- Anúncios do banco central (especialmente decisões sobre taxa de juros)


- Balança comercial dos EUA (média de 70 pips)


A chave do comércio de notícias não é seguir o sentimento do mercado; você precisa descobrir o que o mercado está esperando e, se necessário, tomar uma posição contra a multidão - se as probabilidades estiverem a seu favor. Por exemplo, se o mercado está cobrando 70% de chance de que o Fed aumente as taxas de juros e você consiga apenas 25% de chance, então ir contra o mercado oferece uma negociação com grande risco: recompensa.


A negociação de notícias pode ser lucrativa, mas geralmente requer raciocínio rápido e um pouco de preparação. Seja o que for, é sempre melhor experimentá-lo por um tempo em um simulador de negociação.


Se você estiver interessado em mais notícias e estratégias orientadas a eventos, talvez queira verificar a Quantpedia, que possui um banco de dados de mais de 200 estratégias de negociação quantitativa para ações, moedas e futuros. Existem estratégias baseadas em eventos, bem como métodos de longo prazo e este é um dos meus recursos favoritos para encontrar idéias de negociação.


3 - Escalpelamento.


Escalpelamento requer habilidade, mas é uma das técnicas de negociação intraday mais populares. O método de escalpelamento é fazer várias negociações com tempos de espera curtos, esperando capturar um ou dois pips aqui e acolá, construindo-os à medida que você avança.


Cada vez mais, os traders usam algoritmos para calcular ineficiências mínimas no mercado e escalpelam alguns ticks aqui e ali, particularmente nos mercados forex. Escusado será dizer que escalpelamento requer spreads extremamente apertados, muita prática e muita habilidade.


Se você se envolver em escalpelamento, também é uma boa idéia se inscrever com uma empresa de descontos, pois você pode receber de volta algumas de suas comissões dessa maneira. Mas eu certamente ficaria longe de qualquer sistema de negociação intradiário que alega escalpelar os mercados, pois provavelmente não é verdade.


Eu não sou um grande fã de escalpelamento, pois é geralmente uma técnica que requer muito tempo e disciplina na tela. Não é incomum ver escalpadores acumulando um mês de lucros e eliminando-os em alguns momentos de fraqueza.


4 - Eventos imprevistos.


Muitas vezes, os negócios de curto prazo não são melhores do que um coin flip e você teria tanto sucesso indo ao cassino e apostando no preto na mesa da roleta.


No entanto, outra ocasião em que vou me envolver é se eu vir uma oportunidade boa demais para perder.


Por exemplo, talvez uma ação tenha sido vendida de forma muito agressiva em um número de lucros ruins, ou talvez tenha sido um desastre natural ou um evento de choque. Há oportunidades nesses negócios, mas eles não aparecem tão frequentemente.


Eles geralmente envolvem uma grande quantidade de incerteza e emoção. Portanto, a chave é geralmente tomar uma posição contrária (negociar o contrário para todos os demais), então permanecer disciplinado e tentar não ceder.


Por exemplo, a venda maciça em USD / CHF em janeiro de 2015, quando o banco nacional suíço removeu os controles de câmbio do euro e o franco subiu em proporções históricas. Este foi um evento imprevisto que pegou muitos comerciantes forex de surpresa e enviou algumas empresas forex em liquidação.


Mas, como você pode ver no gráfico, houve também uma reação exagerada (devido à venda forçada) e assumir o lado oposto do negócio no dia seguinte teria sido o momento perfeito para comprar. Como é claro, os mercados frequentemente reagem de forma exagerada e muitas vezes vale a pena ir para o outro lado.


Como outro exemplo, lembre-se do flash crash de 2010, quando o S & P 500 caiu quase 10% em questão de minutos. Isso teria tirado muitos comerciantes, mas se você estivesse alerta e à margem, poderia ter conseguido entrar e obter um lucro rápido quando o mercado se recuperou da posição aparentemente supervalorizada.


Finalmente, aqui está um gráfico do Nikkei japonês após o trágico terremoto e tsunami em 2011:


Na época, houve pânico generalizado, devastação, caos, e todos venderam suas propriedades japonesas com medo. Não é bom tirar proveito de um desastre natural, mas se você tivesse dito no momento, "Eu acho que isso é um pouco exagerado, acho que o Japão vai ficar bem" # 8221; você teria ganho dinheiro comprando o mergulho. E de certa forma, você teria ajudado a apoiar o país em seu tempo de necessidade.


Olhando para trás, o Nikkei acabou revisitando as baixas, mas na época do desastre, havia lucros rápidos disponíveis para os comerciantes intradiários reagirem aos eventos.


Recursos adicionais.


- Você também pode gostar da minha lista dos melhores cursos de negociação para iniciantes.


Por favor, considere compartilhar isso se você achou útil e se inscrever para a minha lista de discussão para obter atualizações e descontos.


Dicas de negociação de análise técnica intradiária.


Melhorando suas habilidades de análise técnica intradiária.


A análise técnica intradiária é um dos métodos mais populares de análise e negociação dos mercados financeiros. Durante o longo fim de semana recebi vários e-mails de leitores do Market Geeks me perguntando sobre algumas questões comerciais de análise técnica intraday.


A cada poucas semanas, eu faço as perguntas mais frequentes e as respondo em uma forma de tutorial para que todos possam se beneficiar dessas perguntas. Se eu perdi sua pergunta desta vez, peço desculpas antecipadamente.


1.Using Trailing Stops Para Intraday Trading.


Trailing Stops são stop loss orders que se movem junto com a posição conforme a posição está acumulando lucros. O objetivo do trailing stop loss é bloquear os lucros de modo que, se a posição for contra sua direção, a posição será liquidada sem incorrer no risco inicial quando a posição for inserida. Você pode ver neste exemplo como o stop loss inicial é percorrido duas vezes depois que a posição é estabelecida.


Trailing pára bloqueios em lucros para minimizar o risco.


Enquanto as paradas de trailing desempenham um papel muito importante no curto prazo e no swing trading, eu não recomendo que os traders usem trailing stops para negociação intraday. Depois de testar milhares de ações e dezenas de contratos de futuros e moedas, descobri que o uso de paradas diretas para negociação intraday na verdade reduz seu potencial de lucro em cerca de 30%.


O que os resultados do teste demonstraram foi o uso de trailing stops ao entrar e sair de posições durante o mesmo dia, na verdade limitava o potencial de lucro e impedia que as posições realizassem sua faixa de negociação completa para o dia.


Ao alterar os parâmetros para deixar o stop loss original no lugar, a porcentagem de negociações vencedoras aumentou de 40 para 60 por cento e o potencial de lucro aumentou conforme já mencionado anteriormente.


Isso comunica claramente que limitar o risco usando paradas finais para bloquear seus lucros realmente diminui o lucro e aumenta a perda ao longo do tempo. Tenha em mente que este teste foi realizado durante a negociação intradiária e não incluiu a manutenção de posições durante a noite.


2. Não tome decisões comerciais durante a primeira meia hora.


Outro erro importante que muitos iniciantes cometem ao aplicar a análise técnica intradiária é a tomada de decisões durante a primeira meia hora do dia de negociação. Eu quero deixar claro algo desde o início, executar ordens durante a primeira meia hora e tomar decisões comerciais são duas coisas separadas.


Se você tiver um sinal existente da noite anterior ou uma ordem de stop loss no lugar e esses negócios são acionados e executados durante o primeiro a hora do dia, você está apenas seguindo o seu plano de negociação e é isso que você deve fazer.


O que estou me referindo é tomar novas decisões comerciais, mudar seu plano de negociação ou colocação de pedidos com base no que ocorre na primeira meia hora do dia; Este é um erro muito comum entre iniciantes e algo que você deve evitar. A primeira meia hora do dia é principalmente negociação de ruído e volatilidade emocional.


Após a primeira meia hora, o mercado dá o tom para o resto do dia e permite que você tome decisões comerciais menos emocionais.


A primeira meia hora é principalmente Random Trading Noise.


3. Ignorar as notícias fundamentais pode custar-lhe


Embora este artigo seja sobre análise técnica intradiária, a maioria dos comerciantes de dia tendem a fugir da análise fundamental básica que pode afetar significativamente sua posição.


Há duas maneiras de analisar a análise fundamental, a primeira maneira é usar as informações em sua negociação e a segunda maneira é ver como as informações impactam o mercado financeiro em que você está negociando.


Embora o uso de informações fundamentais na análise intradiária não o ajude muito quando a sua posição de detentor do tempo é inferior a 6 horas, ele ajudará tremendamente a ver a força relativa de sua posição financeira com base em como ela reage às notícias.


Por exemplo, se você estiver mantendo uma posição comprada em uma ação que constrói casas, um relatório de início de caixa negativo que não tenha impacto negativo em sua ação demonstraria que a ação é extremamente forte no curto prazo. Prestar atenção em como as ações e outros mercados financeiros reagem às notícias fundamentais é uma das habilidades mais importantes que os operadores devem desenvolver e praticar diariamente.


Dê uma olhada neste gráfico do Spider ETF; rastreia o índice de caixa do SP 500. Antes da abertura, havia um sentimento negativo sobre o corte de seu programa de compra de títulos do governo federal, o mercado abriu mais e lembrou mais alto para a primeira parte do dia de negociação. Isso me demonstrou que o mercado de ações ainda está muito otimista diante das notícias negativas.


O mercado de ações foi para a primeira metade do dia de negociação à luz das notícias econômicas negativas.


Seguir estas três dicas simples irá melhorar o seu desempenho comercial e ajudá-lo a se tornar um melhor trader.


Chamada para demonstração gratuita 07410016060 | 07410016050 Software Gráfico de Análise Técnica.


Bem-vindo ao comércio de ECG.


Bem-vindo ao ecgtrade, a melhor maneira de estudar com sucesso. guia gráfico fácil é uma plataforma de gráficos técnica amigável. Este software pode ajudá-lo em mercado acionário indiano, mercado de commodities, futuro e opção e comércio do mercado de câmbio. Com isso, você saberá seguir a tendência do mercado exatamente quando comprar a Entrada Exata e quando vender, qual deve ser o alvo, etc. Mesmo o valor do stop loss pode ser previsto usando nossos gráficos. Risco limitado e lucro ilimitado. Estes não são apenas precisos, mas também muito fáceis de entender. Com isso, você poderá negociar estratégias de negociação intradia, portfólio de negociação de curto e longo prazo. A presença de um indicador padrão em nosso software o torna personalizado para suas necessidades com dados de aterramento. Trabalho de software na previsão do histórico anterior Rápida tomada de decisão Não pode Excesso de confiança. lucro total do livro - ir com a reserva do lucro em parte Risco calculado - preso na regra.


Fornecemos dados em tempo real do fornecedor autorizado de bolsa de valores.


All Equity (cash / shares market), All stock futuro-opção, Nifty F & O (call & put)


Commodity e backfill de moeda vêm da data de início futura.


Atualizações de dados em 1 segundo de frequência e exibição em formato de 1 minuto.


Os dados em tempo real são muito rápidos e mais precisos com tick por tick.


Contrato de 3 meses e histórico de dados EOD 8 anos de aterramento.

Комментариев нет:

Отправить комментарий