понедельник, 21 мая 2018 г.

Estratégias de negociação de ações de volatilidade


Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!


Leia este relatório grátis.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.


Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre volatilidade histórica e volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.


VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.


A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.


Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:


Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.


Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.


Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.


Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.


A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.


A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.


A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.


POR QUE ISSO É IMPORTANTE?


Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).


Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.


Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico da volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.


Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxas e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.


VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.


Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados ​​das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados ​​em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.


& # 8211; Implícita Volatilidade é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.


& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.


& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estejam ocorrendo durante a vida da opção, os quais podem ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.


COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.


A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):


Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.


Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.


Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.


Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.


Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com esse comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.


A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.


A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.


O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar nas nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.


Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para tirar proveito dos altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.


Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.


Aqui está o seu sucesso!


O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.


Estratégias para Negociação de Volatilidade com Opções (NFLX)


Existem sete fatores ou variáveis ​​que determinam o preço de uma opção:


Preço atual do preço de exercício subjacente Tipo de opção (Call ou Put) Tempo até o vencimento da opção Taxa de juros livre de risco Dividendos sobre a volatilidade subjacente.


Dessas sete variáveis, seis têm valores conhecidos e não há ambigüidade sobre seus valores de entrada em um modelo de precificação de opções. Mas a sétima variável - volatilidade - é apenas uma estimativa e, por esse motivo, é o fator mais importante na determinação do preço de uma opção.


A volatilidade pode ser histórica ou implícita; ambos são expressos em uma base anualizada em termos percentuais. A volatilidade histórica é a volatilidade real demonstrada pelo subjacente durante um período de tempo, como o mês ou ano anterior. Volatilidade implícita (IV), por outro lado, é o nível de volatilidade do subjacente que está implícito no preço da opção atual.


A volatilidade implícita é muito mais relevante do que a volatilidade histórica para os preços das opções, porque aguarda com expectativa. Pense na volatilidade implícita enquanto olha através de um pára-brisa um tanto escuro, enquanto a volatilidade histórica é como olhar para o espelho retrovisor. Enquanto os níveis de volatilidade histórica e implícita para uma ação ou ativo específico podem ser e muitas vezes são muito diferentes, faz sentido intuitivo que a volatilidade histórica pode ser um determinante importante da volatilidade implícita, assim como a estrada percorrida pode dar uma idéia do que está à frente.


Tudo o mais sendo igual, um nível elevado de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais alto, enquanto um nível deprimido de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais baixo. Por exemplo, a volatilidade geralmente aumenta ao redor do tempo em que uma empresa reporta ganhos. Assim, a volatilidade implícita cotada pelos traders para as opções desta empresa em torno da “temporada de resultados” geralmente será significativamente maior do que as estimativas de volatilidade durante os períodos mais calmos.


Volatilidade, Vega e mais.


A "Opção Grega", que mede a sensibilidade de preço de uma opção à volatilidade implícita, é conhecida como Vega. Vega expressa a mudança de preço de uma opção para cada mudança de 1% na volatilidade do subjacente.


Dois pontos devem ser observados com relação à volatilidade:


A volatilidade relativa é útil para evitar comparar maçãs com laranjas no mercado de opções. Volatilidade relativa refere-se à volatilidade do estoque no presente em comparação com a sua volatilidade ao longo de um período de tempo. Suponha que as opções “on-the-money” da ação A expirando em um mês geralmente tenham uma volatilidade implícita de 10%, mas agora estão mostrando um IV de 20%, enquanto as opções de um mês no dinheiro da ação B tiveram historicamente um IV de 30%, que agora subiu para 35%. Em uma base relativa, embora o estoque B tenha a maior volatilidade absoluta, é evidente que A teve a maior mudança na volatilidade relativa. O nível geral de volatilidade no mercado amplo também é uma consideração importante ao avaliar a volatilidade de uma ação individual. A medida mais conhecida de volatilidade do mercado é o Índice CBOEVolatility (VIX), que mede a volatilidade do S & P 500. Também conhecido como o medidor de medo, quando o S & P 500 sofre um declínio substancial, o VIX sobe acentuadamente; Inversamente, quando o S & P 500 estiver subindo suavemente, o VIX ficará calmo.


O princípio mais fundamental do investimento é comprar baixo e vender alto, e as opções de negociação não são diferentes. Assim, os operadores de opções tipicamente vendem (ou escrevem) opções quando a volatilidade implícita é alta, porque isso se assemelha a vender ou "ficar aquém" da volatilidade. Da mesma forma, quando a volatilidade implícita é baixa, os operadores de opções comprarão opções ou “alongarão” a volatilidade. (Para mais, veja: Volatilidade Implícita: Compre Baixa e Venda Alta.)


Com base nessa discussão, aqui estão cinco estratégias de opções usadas pelos traders para negociar a volatilidade, classificadas em ordem crescente de complexidade. Para ilustrar os conceitos, usaremos as opções da Netflix Inc (NFLX) como exemplos.


Compre (ou vá longo) coloca.


Quando a volatilidade é alta, tanto em termos do mercado amplo quanto em termos relativos para uma ação específica, os negociadores que são pessimistas sobre as ações podem comprar ofertas com base nas premissas gêmeas de “comprar alto, vender mais alto” e “ a tendência é sua amiga.


Por exemplo, a Netflix fechou em US $ 91,15 em 29 de janeiro de 2016, um declínio de 20% no acumulado do ano, depois de mais que dobrar em 2015, quando foi a ação com melhor desempenho no S & P 500. Os traders que são pessimistas As ações podem comprar US $ 90 (ou seja, preço de exercício de US $ 90) sobre as ações que expiram em junho de 2016. A volatilidade implícita dessa opção foi de 53% em 29 de janeiro de 2016 e foi oferecida em US $ 11,40. Isso significa que a Netflix teria que diminuir em US $ 12,55 ou 14% em relação aos níveis atuais antes que a posição de venda se torne lucrativa.


Essa estratégia é simples, mas cara, então os investidores que quiserem reduzir o custo de sua posição comprada podem comprar mais dinheiro fora do dinheiro, ou podem pagar o custo da posição comprada adicionando um curto colocar a posição a um preço menor, uma estratégia conhecida como spread de colocar um urso. Continuando com o exemplo da Netflix, um trader poderia comprar um put de US $ 80 em US $ 7,15, que é US $ 4,25 ou 37% mais barato do que o put de US $ 90. Ou então, o comerciante pode construir uma quantia de US $ 90 e vender ou escrever US $ 80 em US $ 6,75 (note que a oferta para US $ 80 é US $ 6,75 / US $ 7,15), por um custo líquido de US $ 4,65. . (Para leitura relacionada, veja: Bear Put Spreads: Uma Alternativa Que Cresce Para Venda Abreviada.)


Escrever (ou curto) chamadas.


Um trader que também está pessimista com as ações, mas acha que o nível de IV para as opções de junho poderia recuar, poderia considerar escrever pedidos nus na Netflix para receber um prêmio de mais de US $ 12. As chamadas de US $ 90 em junho estavam sendo negociadas a US $ 12,35 / US $ 12,80 em 29 de janeiro de 2016, portanto, a gravação dessas chamadas resultaria em um comerciante que recebia prêmio de US $ 12,35 (ou seja, o preço da oferta).


Se a ação fechar em ou abaixo de US $ 90 até o vencimento em 17 de junho das chamadas, o trader manterá o valor total do prêmio recebido. Se as ações fecharem a US $ 95 antes do vencimento, as ligações de US $ 90 valeriam US $ 5, de modo que o ganho líquido do trader ainda seria de US $ 7,35 (ou seja, US $ 12,35 a US $ 5).


O Vega nas ligações de US $ 90 foi de 0,2216, então se o IV de 54% cair para 40% logo após o início da posição, o preço da opção cairia em cerca de US $ 3,10 (ou seja, 14 x 0,2216).


Observe que escrever ou fazer uma chamada a descoberto é uma estratégia arriscada, devido ao risco teoricamente ilimitado se o estoque ou ativo subjacente aumentar de preço. E se a Netflix subir para US $ 150 antes do vencimento em junho da posição de US $ 90? Nesse caso, a chamada de US $ 90 valeria pelo menos US $ 60, e o trader estaria observando uma enorme perda de 385%. A fim de mitigar esse risco, os negociantes frequentemente combinarão a posição de compra de curto prazo com uma longa posição de compra a um preço mais alto em uma estratégia conhecida como spread de chamada de compra.


Straddles curtos ou estrangulamentos.


Em um straddle, o trader escreve ou vende uma chamada e coloca o mesmo preço de exercício para receber os prêmios nas posições de compra e venda de curto. A justificativa para essa estratégia é que o trader espera que a IV diminua significativamente com o vencimento da opção, permitindo que a maior parte, se não todo o prêmio recebido nas posições de curto e curto prazo, seja mantida. (Para mais, veja: Estratégia Straddle: Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.)


Novamente usando as opções da Netflix como exemplo, escrevendo a ligação de $ 90 em junho e escrevendo a colocação de $ 90 em junho, o trader receberia um prêmio de opção de $ 12,35 + $ 11,10 = $ 23,45. O trader está apostando no estoque ficando próximo ao preço de exercício de US $ 90 no momento da expiração da opção em junho.


Escrever um short put impõe ao trader a obrigação de comprar o subjacente ao preço de exercício, mesmo que ele caia para zero, enquanto escrever um curto call tem um risco teoricamente ilimitado, como observado anteriormente. No entanto, o comerciante tem alguma margem de segurança com base no nível de prémio recebido.


Neste exemplo, se o estoque subjacente Netflix fechar acima de $ 66,55 (ou seja, preço de exercício de $ 90 - prêmio recebido de $ 23,45), ou abaixo de $ 113,45 (ou seja, $ 90 + $ 23,45) por vencimento da opção em junho, a estratégia será lucrativa. O nível exato de lucratividade depende de onde o preço da ação está por vencimento da opção; a rentabilidade é máxima ao preço de uma ação por vencimento de US $ 90 e reduz à medida que a ação se distancia ainda mais do nível de US $ 90. Se a ação fechar abaixo de US $ 66,55 ou acima de US $ 113,45 por vencimento da opção, a estratégia não seria lucrativa. Assim, $ 66,55 e $ 113,45 são os dois pontos de equilíbrio para esta estratégia curta de straddle.


Um estrangulamento curto é semelhante a um straddle curto, a diferença é que o preço de exercício nas posições de venda a descoberto e de venda a descoberto não é o mesmo. Como regra geral, a greve de chamada está acima da greve colocada, e ambas estão fora do dinheiro e aproximadamente equidistantes do preço atual do subjacente. Assim, com a Netflix negociando a US $ 91,15, o trader poderia escrever um put de US $ 80 em US $ 6,75 e um call de US $ 100 em US $ 8,20, para receber um prêmio líquido de US $ 14,95 (US $ 6,75 + US $ 8,20). Em troca de receber um nível mais baixo de prêmio, o risco dessa estratégia é mitigado até certo ponto. Isso ocorre porque os pontos de equilíbrio para a estratégia são agora $ 65,05 ($ 80 - $ 14,95) e $ 114,95 ($ 100 + $ 14,95), respectivamente.


Redação da Razão.


A proporção escrita significa simplesmente escrever mais opções do que as compradas. A estratégia mais simples usa uma proporção de 2: 1, com duas opções vendidas ou escritas para cada opção adquirida. A justificativa é capitalizar uma queda substancial na volatilidade implícita antes da expiração da opção. (Para mais, veja: Redação da Razão: Uma Estratégia de Opções de Alta Volatilidade.)


Um operador que usa essa estratégia compraria uma ligação Netflix de US $ 90 em US $ 12,80 e gravaria (ou reduziria) duas ligações de US $ 100 a US $ 8,20 cada. O prêmio líquido recebido neste caso é, portanto, de US $ 3,60 (ou seja, US $ 8,20 x 2 - US $ 12,80). Essa estratégia pode ser considerada o equivalente a um spread de chamada de compra (longa chamada de US $ 90 + chamada de curto prazo de US $ 100) e uma chamada curta (chamada de US $ 100 em junho). O ganho máximo dessa estratégia se acumularia se o estoque subjacente fechasse exatamente a US $ 100 pouco antes da expiração da opção. Nesse caso, a ligação longa de US $ 90 valeria US $ 10, enquanto as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho máximo seria, portanto, de $ 10 + prêmio recebido de $ 3,60 = $ 13,60.


A Rentabilidade ou Risco de Redação de Proporções.


Vamos considerar alguns cenários para avaliar a lucratividade ou o risco dessa estratégia. E se a ação fechar em US $ 95 por vencimento da opção? Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 5 e as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho total seria, portanto, de US $ 8,60 (US $ 5 + prêmio líquido recebido de US $ 3,60). Se a ação fechar a US $ 90 ou menos por vencimento da opção, todas as três chamadas expirarão sem valor e o único ganho é o prêmio líquido recebido de US $ 3,60.


E se o estoque fechar acima de US $ 100 por expiração de opção? Nesse caso, o ganho na ligação longa de US $ 90 seria corroído pela perda nas duas chamadas curtas de US $ 100. A um preço de US $ 105, por exemplo, o P / L total seria = US $ 15 - (2 X US $ 5) + US $ 3,60 = US $ 8,60.


O ponto de equilíbrio para essa estratégia seria, portanto, a um preço de US $ 113,60 por expiração de opção, quando a P / L seria: (lucro com $ 90 de call + $ 3,60 de prêmio líquido recebido) - (perda em duas chamadas curtas de $ 100) = (US $ 23,60 + US $ 3,60) - (2 X 13,60) = 0. Assim, a estratégia seria cada vez menos rentável à medida que a ação subisse acima do ponto de equilíbrio de US $ 113,60.


Condores de ferro.


Em uma estratégia de condor de ferro, o trader combina um spread de call de bear com um bull put spread da mesma expiração, esperando capitalizar em um recuo na volatilidade que resultará na negociação de ações em uma faixa estreita durante a vida das opções.


O condor de ferro é construído com a venda de uma chamada fora do dinheiro (OTM) e a compra de outra chamada com um preço de exercício mais alto, enquanto se vende um ITM (In-the-money) e compra outro put com um preço de exercício mais baixo . Geralmente, a diferença entre os preços de exercício das ligações e das opções é a mesma, e eles são equidistantes do subjacente. Usando os preços de opção da Netflix em junho, um condor de ferro envolveria vender a ligação de US $ 95 e comprar US $ 100 para um crédito líquido (ou prêmio recebido) de US $ 1,45 (US $ 10,15 - US $ 8,70) e simultaneamente vender US $ 85 e comprar US $ 80 um crédito líquido de US $ 1,65 (ou seja, US $ 8,80 - US $ 7,15). O crédito total recebido seria, portanto, de US $ 3,10.


O ganho máximo dessa estratégia é igual ao prêmio líquido recebido (US $ 3,10), que se acumularia se o estoque se fechasse entre US $ 85 e US $ 95 por vencimento da opção. A perda máxima ocorreria se o estoque no vencimento estivesse sendo negociado acima da greve de US $ 100 ou abaixo da greve de US $ 80. Nesse caso, a perda máxima seria igual à diferença nos preços de exercício das opções de compra ou venda, respectivamente, menos o prêmio líquido recebido, ou US $ 1,90 (ou seja, US $ 5 a US $ 3,10). O condor de ferro tem uma recompensa relativamente baixa, mas a desvantagem é que a perda potencial também é muito limitada. (Para mais, veja: O Condor de Ferro.)


The Bottom Line.


Essas cinco estratégias são usadas pelos operadores para capitalizar ações ou valores mobiliários que exibem alta volatilidade. Como a maioria dessas estratégias envolve perdas potencialmente ilimitadas ou são bastante complicadas (como a estratégia do condor de ferro), elas devem ser usadas apenas por traders especialistas em opções que estejam bem familiarizados com os riscos da negociação de opções. Os principiantes devem continuar a comprar chamadas simples ou baunilhadas.


Como Day Day Volatility ETFs.


Há momentos em que os fundos negociados em bolsa de volatilidade (ETFs) são muito atraentes e os tempos em que a volatilidade dos ETFs deve ser deixada em paz. Uma volatilidade O ETF normalmente se move inversamente para os principais índices de mercado, como o S & P 500. Quando o S & P 500 está aumentando a volatilidade, os ETFs normalmente declinarão. Quando o S & P 500 está caindo, a volatilidade dos ETFs aumentará. Assim como os índices de mercado, as tendências também se desenvolvem nos ETFs de volatilidade. Uma forte tendência de alta no S & P 500 significa uma tendência de baixa nos ETFs de volatilidade e vice-versa. Os day traders podem explorar os grandes movimentos que ocorrem nos ETFs de volatilidade nos principais pontos de reversão do mercado, bem como quando os principais índices estão em forte declínio.


Comumente referido como ETFs de volatilidade, também existem ETNs de volatilidade. Um ETF é um fundo negociado em bolsa que detém ativos subjacentes nesse fundo. Um ETN é uma nota negociada em bolsa e não possui nenhum ativo. Os ETNs não têm os erros de rastreamento que os ETFs podem ser propensos porque os ETNs rastreiam apenas um índice. Os ETFs, por outro lado, investem em ativos que rastreiam um índice. Essa etapa extra pode criar discrepâncias de desempenho entre o ETF e o índice que ele supostamente representa.


ETFs e ETNs são aceitáveis ​​para a volatilidade da day trading, desde que o ETF ou ETN negociado tenha muita liquidez.


Escolhendo um Volatility ETF / ETN.


Há uma série de ETFs de volatilidade para escolher, incluindo os ETFs de volatilidade inversa. Um ETF de volatilidade inversa se moverá na mesma direção que os principais índices (a direção inversa / inversa da volatilidade tradicional ETF). Quando o comércio do dia, o volume simples e alto é geralmente a melhor escolha. O iPath S & amp; P 500 VIX Futuros de Curto Prazo ETN (VXX) é o maior e mais líquido no universo de volatilidade ETF / ETN.


A ETN vê um volume médio de 20 milhões de compartilhamentos por dia, mas aumenta para mais de 70 milhões quando os principais índices - neste caso o S & P 500 - registram um declínio significativo e os traders aumentam o VXX (lembre-se , ele se move na direção oposta do S & amp; P 500).


Melhores Horários para a Volatilidade do Dia de Comércio ETF / ETNs.


VXX geralmente vê movimentos explosivos quando o S & P 500 declina. Os movimentos em VXX normalmente excedem em muito o movimento visto no S & amp; P 500. Por exemplo. Uma queda de 5% no S & P 500 pode resultar em um ganho de 15% em VXX. Portanto, a negociação da VXX oferece mais potencial de lucro do que simplesmente a venda a descoberto do S & P 500 SPDR ETF (SPY). Como o VXX tem uma tendência a "exceder" os declínios no S & P 500, quando o S & amp; P 500 sobe novamente, o VXX normalmente é vendido de forma dramática.


Os comerciantes do dia têm duas maneiras de lucrar; compre o VXX quando o S & amp; P 500 estiver em declínio e, em seguida, venda o VXX após um pico de preço assim que o S & P 500 começar a subir novamente e o VXX cair.


Dependendo do tamanho da tendência no S & P 500, condições comerciais favoráveis ​​no VXX podem durar vários dias a vários meses. As Figuras 1 e 2 mostram um declínio (e reversão) de curto prazo no S & P 500 e o correspondente rally em VXX.


Figura 1. Declínio e Rally do S & P 500 SPDR.


Figura 2. S e P 500 VIX (VXX) Correspondente de Rally e Declínio.


A Figura 2 mostra como o VXX tem uma tendência a ultrapassar; ele subiu 38% com base em um declínio de 5,7% no S & P 500. Em seguida, caiu 25% quando o S & P 500 recuperou a perda. Esses são os horários em que os comerciantes vão querer negociar em VXX. Quando o S & P 500 estiver em uma tendência de alta muito baixa, com pouco movimento descendente, o VXX diminuirá lentamente e não será ideal para o day trading. As grandes oportunidades surgem durante e depois de um declínio de vários pontos percentuais ou mais no S & P 500.


Day Trading volatilidade ETFs.


Volatilidade Os ETFs, como o VXX, muitas vezes "lideram" o S & amp; P 500. Quando isso ocorre, ele permite saber de que lado do negócio você deseja estar. O VXX pode ser usado para prever movimentos no S & amp; P 500, o que pode ajudar nas ações de day trading, mesmo quando não há volatilidade substancial no S & amp; P 500.


A figura 3 mostra VXX (linha vermelha) movendo-se continuamente de forma agressiva, à medida que o S & P 500 SPDR (linha amarela) se torna ligeiramente mais alto. VXX quebra abaixo de seu baixo intraday bem antes que o S & P 500 SPDR estale acima de sua alta intraday. A fraqueza no VXX ajudou a confirmar que havia força subjacente no S & P 500 e que era provável que reteste ou exceda suas máximas diárias após o recuo das 11h.


Figura 3. S & amp; P 500 VIX (linha vermelha) Foreshadows Moves no S & amp; P 500 SPDR (linha amarela) - Escala de Porcentagem do Gráfico de 2 Minutos.


As maiores oportunidades intraday ocorrem em VXX quando há uma queda significativa (e / ou rally subseqüente) no S & P 500, como mostrado na figura 2 e 3. Independentemente de se esses movimentos significativos estão presentes, a seguinte entrada e parada podem ser usado para extrair lucro da volatilidade ETN.


Com base na figura 3, o VXX é muito mais fraco do que o S & amp; P 500 é forte. Perto das 11 horas da manhã, o S & P 500 SPDR quase recua ao máximo do dia. mas o VXX fica bem abaixo de sua alta diária. Está mostrando muita fraqueza relativa que infere que há força no S & P 500 SPDR, apesar do recuo em seu preço. Isso sinaliza que existem oportunidades no lado curto em VXX.


Agora que a fraqueza está estabelecida, procure uma entrada curta. Aguarde até que VXX se mova mais alto e, em seguida, faça uma pausa em um gráfico de um ou dois minutos. Quando o preço quebra abaixo da pausa / consolidação de volta na direção da tendência, insira um curto comércio imediatamente. Coloque uma ordem de stop loss logo acima da altura do recuo.


Figura 4. Entradas e Stop Loss Quando o VXX é fraco.


O mesmo método se aplica quando o VXX é forte e o S & amp; P 500 é fraco. VXX estará se movendo mais alto; aguarde um recuo e uma pausa / consolidação. Quando o preço quebra acima do topo da consolidação na parte inferior do recuo (o que estamos assumindo é o fundo), insira uma posição longa. Coloque uma parada logo abaixo da parte baixa do recuo.


Saia manualmente de negociações se perceber que a tendência geral do mercado está mudando para você. Se você é baixo, um balanço mais alto, baixo ou maior, indica uma possível mudança de tendência. Se você for comprido, um balanço mais baixo, baixo ou menor, indica uma possível mudança de tendência.


Alternativamente, defina um alvo que é um múltiplo de risco. Se o seu risco em uma negociação for de US $ 0,15 por ação, procure obter um lucro duas vezes maior, ou US $ 0,30. Por exemplo, você vai a $ 31,37 e faz uma parada em $ 31,52 (esta é a negociação logo após as 11 horas da Figura 4). Sua parada é $ 0,15 acima da sua entrada, portanto seu preço alvo é de $ 0,30 abaixo da sua entrada (2: 1 de recompensa para risco). Este múltiplo é ajustável com base na volatilidade. Em tendências muito fortes, você pode obter um lucro três ou quatro vezes maior que o seu risco.


Se a volatilidade ETN não está se movendo o suficiente para produzir facilmente ganhos que são o dobro do seu risco, evite negociá-lo até que a volatilidade aumente.


Volatilidade ETFs e ETNs geralmente têm maiores oscilações de preço do que o S & P 500, tornando-os ideais para o day trading. As maiores oportunidades em termos de movimentação de preço percentual ocorrem durante e logo após o S ​​& amp; P 500 ter declínios significativos. Uma volatilidade ETN, como o S & amp; P 500 VIX (VXX) pode até mesmo prever o que o S & amp; P 500 vai fazer. Quando o VXX é relativamente fraco, é provável que o S & P 500 seja forte. Quer ir curto VXX ou muito tempo o S & amp; P 500 SPDR. Quando o VXX é relativamente forte, mostra que o S & P 500 é provavelmente fraco. Seja o VXX longo ou curto o S & amp; P 500 SPDR.


Quando o dia de negociação de uma volatilidade ETF ou ETN, apenas o comércio na direção de tendências; aguarde um recuo e uma pausa e, em seguida, insira a direção da tendência quando o preço sair da pequena consolidação. Nenhum método funciona o tempo todo, razão pela qual as ordens stop loss são usadas para limitar o risco e os lucros devem ser maiores do que as perdas. Desta forma, mesmo que apenas metade dos negócios sejam vencedores (a meta de lucro é atingida), a estratégia ainda é lucrativa.


Opção & amp; Estratégias de Negociação de Volatilidade.


Escolher a estratégia da opção certa pode agregar lucros ao seu portfólio.


Mais artigos.


Os investidores podem selecionar várias estratégias de negociação para aproveitar as opções de alta volatilidade. Essas estratégias podem ser usadas com todos os tipos de opções, e podem ser usadas semanalmente, mensalmente ou em prazos mais longos. Você pode usar um scanner de ações on-line gratuito para selecionar uma segurança de alta volatilidade que tenha opções. Depois de analisar a segurança para ter certeza de que é um candidato comercial adequado, você pode selecionar qual estratégia de opção é mais adequada para a negociação.


Straddle Option Estratégia Não Direcional.


A estratégia de opção straddle é usada quando você acredita que a segurança fará uma subida ou descida acentuada, mas não tem certeza em qual direção. Você abre o negócio comprando um número igual de chamadas no dinheiro e coloca ao mesmo tempo com a mesma expiração. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 50, você poderá comprar três opções de compra e três opções de venda ao preço de exercício de US $ 50. Enquanto o preço da ação estiver acima da opção de compra ou abaixo da opção de venda antes da expiração, você terá lucro. A quantia que você ganha no lado vencedor da negociação compensará o valor pago pelo lado perdedor.


Strangle Option Nondirectional Strategy.


A estratégia de opção de estrangulamento é outra estratégia não direcional que usa opções menos dispendiosas fora do dinheiro. É uma estratégia mais barata do que a estratégia straddle, mas pode ser igualmente eficaz. Essa negociação consiste em comprar um número igual de chamadas fora do dinheiro e colocá-las com a mesma expiração. Por exemplo, uma ação está sendo negociada a US $ 40 e você acredita que o preço subirá de US $ 5 a US $ 45. Você sai US $ 5 do preço de exercício de US $ 40 e compra uma opção de compra na greve de US $ 45 sem dinheiro e compra uma opção de venda na greve de $ 35 fora do dinheiro. Você obtém lucro quando o preço da ação está acima ou abaixo do strike da opção de venda.


Propagação direccional da chamada de Bull.


Como o nome indica, você usa um spread de call quando acredita que uma ação volátil fará um aumento modesto. O spread consiste em comprar uma chamada dentro do dinheiro e vender uma chamada fora do dinheiro com a mesma expiração. Por exemplo, se a ação estiver sendo vendida a US $ 50 por ação, você poderá comprar uma opção de compra com uma greve de US $ 45 e vender a ligação com uma greve de US $ 55. O spread lucros quando o preço das ações se move superior ao preço de compra de greve de chamada.


Bear colocar propagação direcional.


O spread de colocar o urso é usado quando você acredita que o título subjacente irá diminuir de preço. Você abre o spread comprando um put dentro do dinheiro e vendendo um put fora do dinheiro. Por exemplo, se a ação estiver sendo vendida a US $ 40, você poderá comprar uma opção de venda in-the-money com um preço de exercício de US $ 45 e vender a quantia fora do dinheiro posta em US $ 35. Você obtém lucro quando o estoque cai abaixo do preço de compra da opção de compra.


Referências (3)


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images


Sobre o autor.


Com sede em São Petersburgo, na Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas pela Universidade do Sul da Flórida.


Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.


Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Melhore seus serviços.


O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.


Rastreador de handicap de golfe, por que não posso chegar a ele?


Por que eu sou redirecionado para o PC e para o dispositivo móvel?


Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.


Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!


Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий